sábado, 3 de julho de 2010

TCM vai apresentar relação de prefeituras que tiveram contas rejeitadas

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Ernesto Sabóia, entrega nesta segunda-feira (5), às 11 horas, ao Tribunal Regional Eleitoral, a relação de prefeitos/gestores municipais cearenses que tiveram contas rejeitadas na Corte, por decisão definitiva, ou que receberam parecer desfavorável à aprovação. A lista será apresentada no auditório do T.R.E, que fica na Jaime Benévolo, 21, Centro de Fortaleza.

De acordo com a nova legislação, a listagem contempla todo o período de apuração compreendido entre 5 de julho de 2002 e 5 de julho de 2010.

No mesmo dia, a relação estará disponível no site do TCM para consulta pública. Constarão o nome do gestor, número do processso, município, unidade gestora, exercício de contas e o teor inteiro de parecer prévio ou do acórdão. A lista poderá ser consultada por nome ou por município.

(Fonte: Ceará Agora)

4 comentários:

  1. Nesta lista constará também o relatório das contas da Gestão atual no período de 2009, onde foi constatadas diversas irregularidade segundo o TCM!!! Agora a bola está com vc MP, já que a Câmara não serve para nada! rsrs. Já que vivemos em um País democrático onde todos têm o direito de externar sua opinião a minha é a seguinte: Sinseramente essa é administração mais ruim de todos os tempos. Não que estou sendo pessimista, mas é a pura realidade, os fatos e as ações vindas dos gestores são vergonhosos, se pegarmos o que foi prometido e o que foi cumprido até hoje, simplesmente não há explicação. O prefeito antes de estar neste cargo tinha um nome, agora ele terá que repensar como será reconhecido pelo povo após sua administração, pois da forma que está não será reconhecido como benfeitor e sim malfeitor. Seguirá de cabeça erguida e com o nome limpo? Isso só o TCM para dizer. Peço desculpa antes de mais nada pela minha sinseridade. Não sou contra e nem a favor, só acho que o povo e os servidores merecem respeito.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que as coisas estão começando a melhorar, e acho que ainda pode ser feito muita coisa e acredito que sera feita.

    ResponderExcluir
  3. veja se esta o nome do claudio? kkkkkkkk oposição sem futuro essa do canindé (LAM)

    ResponderExcluir
  4. Quanto analfabetismo encontramos em Canindé, Anônimo do dia 6 de julho 22:28, para de ser mediocre e aprende primeiro a valorizar a opinião do próximo, vc nem sequer entendeu o que o primeiro lá de cima falou. Se vc ler melhor e entender a essência do conteúdo que o mesmo falou verá que ele nem é a favor e nem contra. Peeeense num povinho analfabeto esse, vivemos numa democracia manezão, onde todos têm direito de sem expressar. Eu hein... depois da gripe H1N1 temos uma nova epidemia que a é à GRIPE DA BURRICE, os efeitos são esses: falta de interpretação, insônia profunda, esquecimento profundo, troca de nomes, coseira nos cotovelos, pensa em politica o dia inteiro, não sabe ouvir, não têm ânimo para ajudar a comunidade e sempre acaba no banheiro, ou seja na M..%#@$, alguém trouxe e está espalhando a mais de um ano por aqui. Alô Ministério da Saúde!!!

    ResponderExcluir