terça-feira, 26 de julho de 2016

Vaqueiros alegram canindeenses durante participação na Novela Velho Chico

Durante o último sábado, (16), uma equipe da Rede Globo de televisão esteve no sertão central cearense, gravando algumas cenas para a Novela Velho Chico. O foco da equipe global eram os vaqueiros de Canindé em região. As Cenas foram Gravadas nos municípios de Canindé e Caridade.

Na noite da última segunda-feira, (25), as cenas gravas em nosso município, foram ao ar e causaram grande vibração entre os canindeenses. Após a participação de nossos vaqueiros na novela global, uma chuva de postagens com mensagens, fotos e vídeos, tomaram conta das principais redes sociais, mostrando a alegria de nossa população sendo representada por esses heróis do sertão.

Nas cenas, contaram com uma missa de vaqueiro, evento o qual Canindé sedia o maior da região atualmente, durante os festejos do padroeiro São Francisco. A tradicional pega do boi na mata, e o nosso tradicional forró pé de serra.


Essa conquista dos nossos vaqueiros mostra que Canindé ainda tem algo belo a ser mostrado para o resto do país, e torna cada vez mais forte a cultura dos vaqueiros em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário