quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Kel ex parceiro de Mel é preso no município de Maracanaú

Foi preso na manhã desta quinta-feira (09), no município de Maracanaú, região metropolitana de Fotaleza, Zaqueu Rodrigues de Sousa, 29 anos, mais conhecido como Kel, ex parceiro do já morto bandido Mel, há cerca de 10 anos a dupla aterrorizou todo o Estado do Ceará, com a prática de crimes audaciosos.

Kel já responde a vários delitos como, homicídio, assalto, extorsão, associação criminosa, entre outros. Há mais ou menos dez anos, Mel, Kel e sua quadrilha aterrorizaram o Estado, com crimes audaciosos, ficando conhecidos pela prática de agir contra a vida de policiais. 

Após Mel ser morto no ano de 2007, em uma troca de tiros com a Polícia na zona rural de Canindé, Kel foi baleado, passou cinco anos preso, e teria virado evangélico e deixado a vida criminosa de lado. Atualmente ele vinha se apresentando periodicamente para o juiz da comarca de Maracanaú, que avaliava seu comportamento fora da prisão.

Após investigações feitas pela Polícia Civil de Maracanaú, concluiu-se que Kel estava de volta ao mundo do crime, tendo participação em furtos, assaltos e outros delitos na região metropolitana de Fortaleza. A Polícia decretou a prisão preventiva do mesmo, que ao ser abordado com voz de prisão, tentou reagir, e agora também responderá por desacato e danos ao patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário