segunda-feira, 31 de março de 2014

Irmãos são executados no bairro João Paulo II


Silvio Carneiro Gomes - "Biú" / Reprodução: Facebook
O crime aconteceu por volta das 12:30h, na Travessa II, em frente a casa de uma das vítimas. Segundo testemunhas, os irmãos José Evanilson Carneiro Gomes, de 30 anos, e Francisco Silvio Carneiro Gomes, 35, popularmente conhecido como “Biú”, conversavam na calçada quando dois homens se aproximaram em uma moto e realizaram vários disparos. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas para o Hospital Regional São Francisco, mas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com informações da polícia, os bandidos usaram uma pistola ponto 40 para cometer o crime, que tem característica de execução. Uma criança teria presenciado a ação. A hipótese é que tenha sido motivada por vingança.
Silvio Carneiro (Biú) era proprietário de uma empresa de segurança em Canindé e tês dias do crime teria recuperado produtos roubados de uma casa, atendida pela empresa. Um dos bandidos teria prometido vingança. O irmão de Biú, Evanilson, trabalhava na empresa de segurança. A polícia já tem os nomes dos acusados de praticar o duplo homicídio e trabalha no intuito de capturá-los. Segundo testemunhas, eles fugiram em direção a zona rural de Canindé.