sábado, 4 de julho de 2009

Padre Fábio de Melo poderá fazer show em Canindé

A Paróquia de São Francisco de Canindé, a exemplo do que vem acontecendo em outras cidades quer trazer o Padre Fábio de Melo, sensação em todo o país com suas belas canções, para o encerramento da Festa de São Francisco deste ano. A Paróquia de Canindé é pioneira em vários projetos, entre eles a missa transmitida pela TV e o show de encerramento da festa do padroeiro da cidade, que já trouxe o cantor Fagner e a cantora Fafá de Belém, acumulando milhares de pessoas na praça dos romeiros. Mostrando interesse, os profissionais da Paróquia de São Francisco disseram que já entraram em contato com a assessoria do padre para poder contratar o show.
Se depender da população de Canindé e dos romeiros, o show do padre que conquistou o Brasil, já está garantido, mas tudo dependerá de uma vaga na agenda do padre.
Enquanto isso vamos torcer para que a Paróquia consiga contratar o show. Conseguindo, irá agradar a todos.

4 de Julho - Você sabe o que aconteceu nesse dia?

Nesse mesmo dia os Estados Unidos da America consquistaram sua independencia.
A GUERRA DA INDEPENDÊNCIA - Conheça nesse pequeno resumo um pouco da história de 4 de Julho.
A Guerra dos Sete Anos resultou em muitos gastos para a Inglaterra, assim, os ingleses foram obrigados a cobrar alguns impostos, as chamadas Leis Intoleráveis: 1. Lei do Açúcar (1764): era arrecadado a partir de taxas do comércio do açúcar antilhano. 2. Lei do Selo (1766): jornais, documentos e baralhos passaram a ser selados com a marca da metrópole – a lei foi revogada no mesmo ano em que foi promulgada. 3. Imposto sobre o chá (1773): era a taxa cobrada sobre o chá originário da Índia e era muito consumido pelos colonos.
Os colonos se uniram aos inimigos da Inglaterra, Espanha e França, e partiram em busca da independência.
04 de julho de 1776: o grupo de George Washington, após muita luta, declarou a independência das 13 Colônias da América do Norte – os Estados Unidos da América.
A Inglaterra não queria admitir a independência, mas em 1783, depois de pressão da França, foi assinado o Tratado de Versalhes, que garantiu o reconhecimento da Inglaterra à independência dos EUA, que lançou sua primeira Constituição em 1787.

Maninho Barroso assume vaga de vereador

Manuel Barroso de Araújo, popularmente conhecido por Maninho Barroso e suplente de vereador, assumiu a vaga deixada pelo vereador Toinho do Gordim, que assumiu a Ouvidoria Geral do Município. Pertencendo ao PR (Partido da República), o agora vereador fez o juramento e se comprometeu em trabalhar em prol da comunidade canindeense.
Haverá uma nova votação para saber quem assumirá a vice - presidência, mas segundo informações, um acordo foi firmado e o próprio Maninho Barroso deverá ficar no lugar que Toinho do Gordim ocupava.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Abertura da Etapa Central das Olimpíadas Escolares aconteceu em Canindé

A abertura oficial das Olimpíadas Escolares 2009 aconteceu oficialmente ontem à noite na quadra do CSU em Canindé, várias cidades da região central do estado mandaram seus representantes para participarem da solenidade e das competições que também acontecem em Canindé.
Fernando Marques, coordenador de esportes da Secretaria do Esporte do Ceará declarou, com muito entusiasmo, aberto os jogos aqui na cidade. Cerca de 18 municípios estão sendo representados em Canindé: Acopiara, Banabuiú, Boa Viagem, Caridade, Cedro, Choró, Deputado Irapuam Pinheiro, General Sampaio, Iguatu, Itatira, Madalena, Milhã, Piquet Carneiro, Paramoti, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e por fim Canindé.
As Olimpíadas Escolares do Ceará, organizadas pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) e pela Secretaria de Educação do Estado (Seduc) com apoio das Federações Amadoristas, têm o objetivo de diminuir a evasão escolar, possibilitar a permanência do aluno na escola, promover o intercâmbio sócio-cultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado e revelar novos talentos.
Anualmente, os ideais de inclusão social pelo esporte, de complementação da educação pedagógica nas escolas e de revelação de novos valores renovam-se com a realização das Olimpíadas Escolares do Ceará.
O evento no Estado é disputado em dez modalidades (masculino e feminino): handebol, basquete, atletismo, futsal, judô, karatê, natação, tênis de mesa, vôlei e xadrez.
A competição envolve mais de 100 mil alunos de 12 a 17 anos das escolas públicas e privadas dos 184 municípios do Ceará e divide-se em três fases: Municipal, Regional e Estadual.
Uma presença ilustre animou a abertura das Olimpíadas Escolares, Roberto Lopes, jogador de Vôlei de Praia, participou de duas Olimpiadas (1996 e 2002) e foi campeão brasileiro por várias vezes, marcou presença no evento aqui na cidade de Canindé.

As Olimpíadas Escolares são divididas em 3 fases:
FASE MUNICIPAL - Cada município realiza disputa entre as escolas para a indicação da representante municipal em cada uma das modalidades e em cada uma das categorias (12 a 14 anos e 15 a 17 anos).
FASE REGIONAL - Municípios de cada região disputam entre si para a definição das escolas vencedoras (nas modalidades coletivas) e dos estudantes vencedores (nas modalidades individuais) que irão representar a região. Esta fase está dividido em nove etapas regionais: Cariri; Vale Jaguaribe; Litoral Leste; Inhamuns; Litoral Oeste; Centro; Norte; Ibiapaba e Fortaleza.
FASE ESTADUAL - É a grande final, realizada em Fortaleza, envolvendo os vencedores de cada região nas nove modalidades. Após quatro dias de disputa, são definidos os campeões do Estado que irão representar o Ceará na edição nacional das Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas (MG) na categoria 12 a 14 anos e em João Pessoa (PB), 15 a 17 anos. A fase nacional é um projeto de parceria do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) com o Ministério do Esporte.

Foto gera polêmica na Câmara de Canindé

A foto que está na capa da revista "Canindé está crescendo", um informe da Prefeitura Municipal sobre os 100 dias do atual governo, está gerando uma grande polêmica desde que a revista entrou em circulação. O vereador Ximenes Filho além de afirmar que todas as informações contidas na revista, exceto uma (O conserto do boeiro da Praça Azul), são mentirosas e disse que a foto da capa, segundo a revista, mostra o prefeito Cláudio assinando o projeto "Caminhos de Assis" do Governo do Estado, fato que para o mesmo não é verdade, pois a foto não foi tirada em Canindé. Eu, Andson Lima, após ter sido acusado pelo vereador Ximenes de enganar o povo de Canindé com essa foto e as informações da revista, me perguntei, "será que o vereador Ximenes viu a capa e o conteúdo da revista direito? Acho que ele cometeu um equívoco".
Em nenhum momento a revista fala onde a foto foi tirada, nem onde o prefeito estava na ocasião, entretanto o vereador Ximenes Filho afirma que a revista fala o contrário. Como radialista e estudante de jornalismo que sou, sei como fazer uma revista e como escolher uma foto para a capa, e essa foto foi uma ótima escolha por parte da equipe de edição da revista. Para exclarecer, nunca destratei o vereador Ximenes, pelo contrário, sempre tive o maior respeito, pela liderança e pelo excelente radialista que é. E para por fim a essa história, dentro da revista não fala dessa foto, mas sim de uma outra que mostra o prefeito Cláudio Pessoa assinando, como testemunha, a ordem de serviço dos Caminhos de Assis. Detalhe, não participei da edição nem da diagramação da revista, colaborei apenas com essa foto.
Os canindeenses esperam que na Câmara Municipal sejam tratados assuntos de interesse da população, como recuperação de estradas, construção de açudes, fábricas, etc, e que não seja tomado um tempo tão precioso para tratar assuntos idiotas.
Como repórter de duas emissoras de rádio e da assessoria de imprensa da prefeitura, fui escolhido para acompanhar o Prefeito Cláudio Pessoa até o município de Solonópole onde o mesmo assinou o projeto "Primeiros Passos" que hoje são beneficiados, dezenas de jovens aqui no município de Canindé. Solonópole estava recebendo a visita do Governador do Estado Cid Gomes no Governo Intinerante. Outros vereadores de Canindé e secretários estavam presentes: Mariinha Coelho, Chico Justa, Iolanda Mesquita, Alexandre, o Secretário de Ação Social Toinho Pereira e o Presidente do SAAE Heitor Pessoa.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Prefeito Cláudio cria Secretaria da Ouvidoria Geral e empossa secretário

Na manhã desta quinta - feira (2 de julho) o Prefeito de Canindé Cláudio Pessoa empossou o vereador Luis Antônio Medeiros (Toinho do Gordim), como secretário da Ouvidoria Geral do município.
O projeto de lei que criou a secretaria foi enviado à Câmara Municipal no último dia 5 de junho para ser apreciado e votado pelos vereadores de Canindé.
Toinho do Gordim, deixa a mesa diretora em que era vice - presidente e assume a pasta da Secretaria da Ouvidoria e fez um apelo aos demais secretários para que possam trabalhar em parceria junto a Ouvidoria. Segundo o atual secretário parceria essa, feita para resgatar a cidadania dos canindeenses, recebendo as reclamações, elogios e críticas construtivas. Na oportunidade Toinho do Gordim afirma, "recebi respaldo total do prefeito Cláudio Pessoa para fazer um trabalho que venha atender a comunidade canindeense.
O prefeito CLáudio Pessoa afirma que está muito feliz com a nova secretaria e que a mesma só vem a somar com as demais e assim fazendo, aproximar a população da administração Construindo Progresso. Indagado pela imprensa local, Cláudio Pessoa afirmou que a única mudança no secretariado, foi a adição da Secretaria de Ouvidoria, já nas demais secretarias não sofrerá mudanças.
Já o suplente de vereador Maninho Barroso, assume a vaga deixada pelo vereador Toinho do Gordim. Maninho Barroso foi, por várias vezes, vereador e tem larga experiência na área.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

TV Verdes Mares foi quem mais emplacou matérias no Jornal Hoje, da Globo

Eulália Camurça, Ana Quezado, Aline Oliveira e Suzy Costa.
Durante encontro, promovido pela TV Globo, com cerca de 150 jornalistas representantes das 121 afiliadas de todo o país, a editora-chefe do Jornal Hoje, Teresa Garcia, entregou o prêmio às jornalistas Ana Quezado (coordenadora do Núcleo de Reportagens Nacionais), Eulália Camurça (produtora) e Suzi Costa (editora), da TV Verdes Mares.
O troféu, ganho pela segunda vez pela equipe cearense, é o reconhecimento ao trabalho da emissora afiliada que mais participa do Jornal Hoje. De acordo com o balanço da Globo, a TV Verdes Mares registrou 200 participações - seja em matérias, reportagens, entrevistas ou inserções ao vivo - somente no telejornal da tarde, durante o ano de 2008.
O número é surpreendente, sobretudo quando se leva em consideração que existem 121 afiliadas no Brasil e 14 correspondentes internacionais. Matematicamente, as matérias produzidas e gravadas aqui estiveram presentes em quase 64% das 313 edições do Jornal Hoje, no ano passado, o que significa, pelo menos, uma matéria a cada dois dias.”

Prefeita de Fortaleza quer trazer filha de Che Guevara na inauguração do 1º Cuca



A prefeita Luizianne Lins (PT) encontra-se, nesta quarta-feira, em São Paulo. Ali, vai conferir a abertura do Salão do Turismo, evento de negócios e promoção do setor organizado pelo Ministério do Turismo.
Luizianne Lins, aliás, anuncia que, no próximo mês, vai inaugurar o primeiro Centro Urbano de Cultura e Arte (Cuca), na Barra do Ceará, uma de suas promessas da primeira gestão.
Ela adiantou que, para a festa, vai convidar o presidente Lula, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e trazer Aleida Guevara, filha de Che Guevara.

Evento "Canindé Junino" foi um sucesso


Inovação é a palavra que melhor traduz o Canindé Junino deste ano, de fato com razão. O evento resgatou uma cultura que a tempos não se via na cidade, a participação das famílias. Com novo local, logomarca nova e novo nome o evento conseguiu agradar a todos, pois, sem grandezas diminuiu os riscos, que geralmente são encontrados nas grandes festas.
A equipe trabalhou com dois meses de antecedência, para realizar o Canindé Junino, com o projeto "Arte e Cultura nas Escolas", que visa promover o desenvolvimento artístico e cultural dos alunos das escolas das rede municipal, sendo esses alunos os componentes das quadrilhas que disputaram o festival.
O evento Canindé Junino, aconteceu em 3 momentos, sendo duas delas realizadas nos distritos de Salitre e Targinos e a etapa final acontecendo na sede do município, onde as quadrilhas deram tudo de si para serem campeãs do festival e conquistarem os prêmios. As campeãs foram: 1º Lugar, Paixão de Canindé (CAIC) levou um prêmio de 2 mil reais e um troféu, 2º Lugar, Coração São João de Iguaçu ganhou 1.500 reais e um troféu, em 3º Lugar a Quadrilha Streyto levou o prêmio de mil reais e um troféu. Também foram agraciados a melhor Rainha, Marcador e casal de noivos.
A Secretaria de Infra - Estrutura nivelou o local de apresentação das quadrilhas, a Secretaria de Saúde desclocou o DR Móvel e o GSU para os 4 dias do evento na sede e a Guarda Municipal com o comandante Rubens de Sá coloaborou com um contingente de Guardas tanto na sede quanto nos distritos. A Polícia Militar também deu sua contribuição, deslocando homens para garantir a segurança do evento.
No último dia, várias atrações culturais se apresentaram, como: Os Elegantes do Forró, um grupo de irmãos deficientes visuais, que tocam vários instrumentos sem nenhuma dificuldade e mais uma dupla de emboladores além de Grupos de teatro e de dança e uma Quadrilha convidada do município de Pedra Branca, Paixão Serrana.
Os secretários de Turismo Plínio Gomes e de Educação Linderval de Moura não mediram esforços e ressaltando as dificuldades que Canindé tem passado por conta das chuvas. não sendo motivo para desanimar a organização, mas sim um insentivo para que o esforço fosse maior para o evento ser mais bonito. Marcos Brasil, Ramom e Diana organizaram o festival que teve o apoio incondicional da Prefeitura de Canindé e do prefeito Cláudio Pessoa.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Canindé sediará Olimpíadas Estudantis


Canindé será um dos municípios pólo para as olimpíadas estudantis regional, de 02 a 07 de julho de 2009. Cerca de 27 municípios estarão disputando a fase regional que é classificatória para a Estadual. Em Canindé o professor João Antonio Filho que, acompanhado de mais três técnicos expuseram aos representantes dos 27 municípios que compõem a regional de Canindé, todos os detalhamentos da competição. Nesta fase Regional serão disputadas as modalidades de: futebol, basquete, voleibol, handebol, atletismo, natação, e tênis de mesa.
A Prefeitura Municipal de Canindé está dando total apoio a esta competição através da Secretaria de Educação, através do Núcleo de Esporte. Doze alunos da Escola Joaquim Magalhães, do bairro São Mateus receberam Bolsa Esporte do Governo do Estado, dentro do critério de avaliação aplicado pela Secretaria do de Educação Infantil e Fundamental de Canindé e Secretaria do Esporte do Estado do Ceará.
(Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação e da Prefeitura de Canindé)

Prefeitos da região se reúnem para discutir consórcio do lixo

Numa reunião bastante proveitosa os prefeitos e representantes dos municípios de Canindé, Caridade não mandou representante, Paramoti, Itatira e Madalena, estiveram reunidos para debater o PGIRSU – Plano de Gerenciamento Integrado de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos.
O prefeito Cláudio Pessoa, como anfitrião deu os votos de boas vindas, enquanto a Dra. Fábia Sales da Secretaria de Infra-Estrutura fez um relato do que é o projeto.
Cada prefeito ou representante fez uma explanação da atual situação do seu Município. Todos os presentes foram favoráveis a criação de um consórcio que fará o gerenciamento do lixo nestes municípios acima citados. Canindé será a cidade pólo, onde será construído um grande aterro Regional para recepção da demanda do lixo dos consorciados, e terá capacidade para receber até 170 toneladas de lixo por mês. O transporte do lixo dos municípios até Canindé será feito em carretas onde será pesado e em seguida terá sua destinação correta. Os municípios que compõem este consórcio produzirão cerca de 20 toneladas de lixo por dia. O projeto está orçado em cerca de 3 milhões 870 mil reais,
e o local do aterro em Canindé já foi escolhido pela SEMACE

Reportagem: Chico Carlôto (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé)

Mestres da Cultura

Em Canindé, além do Turismo Religioso outras vocações também fazem parte do sincretismo Regional. O Município tem hoje três mestres da cultura. Getúlio Colares, Odete Uchoa e Dina Martins.
Dina é pioneira na arte de derrubar boi nos sertões do Brasil. “Papai ao invés do senhor me dar uma novilha de vaca me dê um cavalo” Dina Martins. Em Canindé e região ela fez história e logo sua fama ultrapassou fronteiras chegando a desfilar na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, representando a cultura Regional do Ceará.
No último dia 02 de junho, ao lado de grandes personalidades, recebeu significativa homenagem pela Universidade Federal do Ceará, onde os alunos do Curso de Jornalismo publicaram uma ampla matéria na 21ª edição da revista ENTREVISTA daquela Universidade.
Dina Martins recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Canindé, e no ato da solenidade se fez acompanhar do secretário de Turismo de Canindé Plínio Gomes, Diana Gomes secretária de cultura e Chico Carlôto assessor de comunicação. “Além desta homenagem feita pela Universidade Federal do Ceará, um dos momentos mais felizes da minha vida foi meu encontro com o Rei Luiz Gonzaga” Dina Martins. A esta mulher desbravadora e guerreira o reconhecimento do povo Canindeense.

Tony Nunes deixa a TV Diário e vai para a Band

O apresentador e radialista Tony Nunes não trabalha mais para a TV Diário. Segundo o Blog do Eliomar, ele assinou contrato com a Rede Bandeirantes para apresentar um programa de forró na emissora, a partir de julho. A atração será veiculada aos sábados, das 11 às 12 horas, para todo o Brasil. Na TV Diário Tony apresentava o programa “Forrobodó”.
A saída de Nunes da TV Diário é um golpe para a emissora em dois sentidos. Primeiro no que diz respeiro ao fato do apresentador e ter muito carisma e identificação com o público. Além disso, a emissora corre o risco de ter uma queda no faturamento. A decisão da Band mostra que a emissora paulista quer investir num nicho de mercado que dá dinheiro e audiênica no Nordeste e no resto do Brasil.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Banda Beijo Molhado no Arraiá de Camocim

A Banda canindeense Beijo Molhado se apresentará no Arraiá da cidade de Camocim, um dos mais tradicionais do litoral cearence. Os integrantes da banda estão muito felizes com o convite e prometem fazer um grande show.
A banda Beijo Molhado se apresentará no dia 03 de julho (sexta - feira) no Arraiá de Camocim.

Falta um mês para os 163 anos de Canindé

Falta um mês para o aniversário da cidade de Canindé e a grande expectativa, principalmente da juventude, é de quais serão as bandas que irão animar a festa. A população em geral pensa diferente, ela quer saber das mudanças que chegarão na cidade com a nova administração municipal.
Muitas obras já estão em andamento, como a Operação Tapa Buracos e posteriormente o asfaltamento das principais ruas e avenidas da cidade, em breve Canindé ganhará uma Policlínica e um CEO, dentre outras obras.
Independente das atrações que animarão o Dia do Município o que importa é que a cidade tem que crescer e mudar pra melhor e que a administração do prefeito Cláudio Pessoa zele a sua marca de Costruir o Progresso.

É lançado o tema da Festa de São Francisco 2009

Foi lançado em Maio de 2009 o tema da Festa de São Francisco das Chagas de Canindé, que neste ano acontece em seu período normal: de 24 de Setembro a 04 de Outubro de 2009.O tema é criado em sintonia com a Campanha da Fraternidade (CF) que neste ano traz em sua temática segurança pública, em favor de uma cultura de paz. São Francisco foi um dos grandes mensageiros e exemplo de paz para humanidade. Durante o período do festejo alusivo ao santo Seráfico, São Francisco das Chagas, acontecerão celebrações na Basílica, Praça da Gruta, Igreja de Nossa Senhora das Dores e Praça dos Romeiros, havendo ainda vias-sacras, procissões, confissões, será mais um momento para refletirmos o nosso papel e a nossa missão, para promovermos a paz e a fraternidade entre nossos irmãos. Este ano estamos comemorando os 800 Anos da Ordem Franciscana no mundo, o que também foi introduzido na temática do cartaz, que tem o seguinte tema: “São Francisco há 800 anos promovendo a paz” .A equipe do Santuário está trabalhando para que tudo aconteça da melhor forma possível, garantindo um bom acolhimento a todos os que vierem para a Festa em homenagem ao Santo da Paz em Canindé. SAIBA MAIS...A previsão é que a arte do cartaz da Festa de São Francisco de Canindé esteja pronta até o final do mês de Junho de 2009. Após a aprovação da equipe do Santuário, o mesmo será confeccionado e distribuído gratuitamente.Manteremos você informado sobre as notícias do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé.
(Fonte: Site da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé)

Louro Santos e Vitor Santos em Canindé



A dupla que está fazendo o maior sucesso em todo o Brasil faz uma parada em Canindé. Depois do sucesso em vários estados como: Bahia, Pernambuco e Paraíba é a vez do Ceará, Louro Santos e Vitor Santos (Pai e Filho), farão um show na cidade no dia 19 de julho no BNB Clube na Matinal do Amor. Segundo a organização do evento, "será um grande prazer receber essa dupla no BNB Clube, pois Canindé a algum tempo não acontece um grande show de forró".
A Matinal do Amor será dia 19 de Julho no BNB Clube de Canindé a partir da 3 horas da tarde.

Canindé no roteiro do 3º Festival Férias no Ceará

Governo do Estado realiza a terceira edição do festival Férias no Ceará. Ao todo serão 23 shows gratuitos que acontecem em 17 municípios, além de Fortaleza. O som do pop rock nacional vai invadir os quatros cantos do Estado nestas férias.De dois a 26 de julho o Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Turismo do Estado (Setur), realiza a terceira edição do festival “Férias no Ceará – Um Festival de Alegria”. Ao todo serão 23 apresentações que acontecem em 17 municípios, além da capital. Todos os shows são gratuitos e terão início a partir das 20h.
O festival, sucesso de público nas edições anteriores, contará com grandes atrações nacionais de pop rock e MPB, como as bandas Jota Quest, Paralamas, Titãs, O Rapa, Charlie Brown Jr., a cantora Maria Rita e o pianista Arthur Moreira Lima. Nesta alta estação os shows acontecerão em Barbalha, Camocim, Canindé, Canoa Quebrada, Caucaia, Crateús, Crato, Fortaleza, Guaramiranga, Icapuí, Iguatu, Ipú, Juazeiro do Norte, Quixadá, Quixeramobim, Sobral, Tauá e Viçosa.A programação tem início no dia 2 de julho, em Barbalha, com a apresentação da banda Jota Quest, e chega ao fim no domingo, dia 26, em Canoa Quebrada, com a banda Charlie Brown Jr.


Data Cidade Banda


02/07 Barbalha Jota Quest
03/07 Viçosa Jota Quest
04/07 Fortaleza Maria Rita
05/07 Quixadá Maria Rita
09/07 Fortaleza Arthur Moreira Lima
09/07 Crateús Paralamas / Titãs
10/07 Sobral Paralamas / Titãs
11/07 Fortaleza Paralamas / Titãs
11/07 Caucaia Arthur Moreira Lima
12/07 Juazeiro do Norte Paralamas / Titãs
13/07 Guaramiranga Arthur Moreira Lima
15/07 Canindé Arthur Moreira Lima
16/07 Iguatu O Rappa
17/07 Quixeramobim Arthur Moreira Lima
17/07 Icapui O Rappa
18/07 Fortaleza O Rappa
19/07 Tauá O Rappa
19/07 Ipú Arthur Moreira Lima
23/07 Crato Charlie Brown Jr.
24/07 Camocim Charlie Brown Jr.
25/07 Fortaleza Charlie Brown Jr.
26/07 Canoa Quebrada Charlie Brown Jr.

Estréia hoje o novo Jornal da Record


A Rede Record quer realmente consolidar a vice liderança. O novo Jornal da Record, com a estreia de Ana Paula Padrão na apresentação, dividindo a bancada com Celso Freitas, está marcada para hoje, 29 de junho. A estreia será em uma nova redação, com estúdio e cenários reformulados. Além disso, o Jornal da Record irá apresentar outras inovações que devem marcar uma nova fase de investimento e consolidação do jornalismo, uma marca da programação da emissora paulista.