sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novo DVD com cenas de sexo estaria sendo preparado, mas agora com mulheres casadas

Um novo boato está circulando na cidade de Canindé. Como se não bastasse um DVD contendo cenas de sexo explícito, inclusive com menores, mais um DVD estaria sendo preparado para circular na cidade, mas agora de mulheres casadas em cenas comprometedoras.
Informações dão conta de que o autor dos vídeos proibidos, o gaúcho Luiz Carlos, não estaria mais no Brasil, mas sim em Hong Kong, e que de lá enviaria o DVD contendo as cenas para um amigo que seria o responsável pela distribuição por aqui. Outra informação ainda não confirmada é que o homem não estaria preocupado em ser preso, pois segundo ele a polícia brasileira não iria tão longe pra isso. A informação de que Luiz Carlos está em Hong Kong, ainda não está confirmada.
A nossa equipe também descobriu que algumas das vítimas do primeiro DVD estariam sofrendo com depressão e que outras teriam até deixado a cidade com vergonha.
A Delegada Municipal de Polícia Civil de Canindé Cláudia Oliveira Guia que apura os fatos, já ouviu algumas das jovens.

18 comentários:

  1. SE A POLICIA APERTAR O CERCO ELA VAI ENCONTRAR O AMIGO DELE FACILMENTE,POIS ELES TRABALHAVAM NO MESMO RAMO DE CALÇADOS,NA MESMA FABRICA E É ELE O PRIMEIRO A MOSTRAR OS VIDEOS AOS VIZINHOS E AMIGOS,MAS TEM UM PROBLEMA,ELE TEM IRMÃO POLICIAL E NÃO VAI DAR EM NADA.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz de quem está sendo comentado é realmente mau carater, mas acho q nessa ele não tem culpa. mas ele realmente fez coisas semelhantes com outras jovens q trabalhavam na fabrica. o pior é q nessa onda de boatos ,já comecei a ouvir q o motivo desses videos estarem aparecendo agora é q o gaucho descobriu estar com virus da aids e ele está avisando aos outros garanhoes q andaram e andam com essas meninas da situação. se for verdade vai ser um deus os acudam.

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOI A VINGANÇA CRUEL DO GAUCHO,POIS ELE CONTRAIU O VIRUS DE UMA JOVEM DE CANINDÉ QUE ERA MENOR NA ÉPOCA.

    ResponderExcluir
  4. SE FOR VERDADE,É MUITO BOM,PORQUE SÓ ASSIM VÃO APRENDER USAR PRESERVATIVOS,POIS ÁS VEZES USAM A MULHER PENSANDO QUE VÃO FAZER O MAL PRA ELA E NÃO SABEM QUE TIPO DE DOENÇA QUE ELA PODE TRANSMITIR PRA ELE.SÓ ASSIM VÃO SABER O VALOR QUE TEM UMA CAMISINHA.

    ResponderExcluir
  5. a respeito do comentario da cleonice... 3 por 1,50????

    ResponderExcluir
  6. Não trata-se do preço do produto,que é insignificante,mas da utilidade para saúde de quem usa a camisinha,mesmo sendo tão barata,tem muitos que não tem 0,50 para comprar uma.

    ResponderExcluir
  7. Tinha tudo para não dá certo.Um gaúcho comedor, onde já se viu isso !

    www.nerdzzila.com

    ResponderExcluir
  8. boa a piada do analista(de bagé????). e o/a EU não entendeu a piada...

    ResponderExcluir
  9. SÓ SEI QUE O FAMOSO GAUCHO ESTÁ CONDENADO A MORTE,PORQUE AIDS AINA NÃO TEM CURA.OU COISA BOA,QUE ACONTECEU COM ELE!

    ResponderExcluir
  10. Outros mais já devem está contaminados com a aids,pois quem saiu com essas camaradas sem a famosa camisinha já está com um pé na cova,junto com elas.

    ResponderExcluir
  11. É o que dá, na maioria das mulheres do interior, nao podem vê uma pessoa de fora com um carro e dinheiro e se jogam pra cima deles sem conhece-lo bem, isso serve de liçao pra muitas delas.

    ResponderExcluir
  12. QUANDO COMEÇAREM A BATER AS BOTAS,OS COVEIROS DE CANINDÉ E DE CEMITÉRIOS VIZINHOS VÃO TER TRABALHO!

    ResponderExcluir
  13. isso e para elas aprender a nao ficar so com homens de fora,parece que sao doidas ficam com qualquer um.

    ResponderExcluir
  14. no posto de saude e de graça as camisinhas!!!

    ResponderExcluir
  15. luiz vc tem carater pois avitima e vc por essa baitola nao disse que tinha aids vai tomar banho no soda

    ResponderExcluir
  16. Ainda sim quero saber onde encontrar os videos hehe!!!

    ResponderExcluir
  17. Nem que seja a ultima coisa que faço na vida,não Não estou medindo esforços para descobrir a pessoa responsável pela distribuíção dos vídeos na cidade,tenho meus suspeitos,pode ser policial,ou irmão,pode ter certeza,vai parar no inferno de qualquer jeito,póis o responsável pode ter certeza, o que é seu seu estar guardado,já que a polícia não vai fazer nada,eu faço e vai ser bem feito.

    ResponderExcluir
  18. bando de puta acho é pouco, vai de novo!

    ResponderExcluir