terça-feira, 7 de março de 2017

Cassal de idosos morre no mesmo dia em Itatira com minutos de diferença entre as mortes

No último domingo (05), um casal de idosos faleceu de causas naturais, no município de Itatira. Após uma vida de união, compartilhando sonhos, desafios, conquistas e momentos de felicidade, dona Biata e seu Julio Ferreira, como eram conhecido, morreram no mesmo dia, com apenas minutos de diferença.

Na comunidade de Saco do Vento, na zona rural de Itatira, onde moravam, todos conheciam dona Biata e seu Julio Ferreira. "Era um casal maravilhoso", diz um vizinho. Dona Biata e o seu esposo foram levados doentes para o posto de saúde do distrito de Lagoa do Mato, mas a senhora antes de chegar ao atendimento médico faleceu. A companheira do seu Julio Ferreira, que dividia a vida com ele após dezenas de anos de união, morreu de causas naturais.

Pouco depois, seu Julio foi transferido para o Hospital Regional São Francisco, em Canindé, para receber atendimento médico de urgência. Quando estava no caminho para o hospital chegara a noticia: o companheiro da dona Biata também já havia morrido.

A notícia da morte do casal, no mesmo dia, foi um baque para a família e os amigos. Mesmo com os problemas de saúde, o casal mantinha o carinho que os uniu durante tanto tempo. Para os amigos e familiares, a perda repentina dos dois foi triste, mas a família se apoia agora nas lembranças.

O casal foi velado na residência um ao lado do outro. Eles foram enterrados juntos também. “Foi uma verdadeira história de amor. Nem a morte os separou. Apesar de tudo, estamos todos muito tranquilos por terem feito a passagem juntos”, diz uma amiga do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário