sexta-feira, 4 de março de 2011

Prefeito de Canindé faz campanha por Hospital Regional

O Prefeito de Canindé Cláudio Pessoa aproveitou a ida de mais de 20 prefeitos cearenses ao município de General Sampaio na noite do dia 01 de março, ocasião em que o governador Cid Gomes inaugurou a CE 253, que interliga General Sampaio a Paramoti, e entregou a eles cópias do estudo técnico que mostra a viabilidade da construção do Hospital Regional em Canindé.

Eliene Brasileiro, prefeita do município anfitrião e presidente da Aprece – Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará, foi a primeira a receber uma cópia e a reconhecer a iniciativa de Cláudio Pessoa. Outros gestores presentes também elogiaram a campanha do município de Canindé.

(Assessoria de Comunicação)

Tudo pronto para o Carnaval de Canindé

A Prefeitura de Canindé já divulgou a programação para o carnaval deste ano.

A folia popular tem início no sábado, dia 05 de março, com o Baile da Terceira Idade e escolha do rei e da rainha, na Escola de Segundo Tempo José Freire de Freitas (Polo de Artes), às 16 horas.

No dia 06, também às 16 horas, no Polo de Artes, o Baile das Crianças.

Segunda-feira, dia 07, na Praça Azul, a saída do Cordão do Folião para o “mela-mela” na praça Dr. Aramis.

Dia 08, último dia de carnaval, é a vez do “Desfile das Cutruvias”, acompanhadas pela Banda J. Ratinho, seguindo o percurso da praça Azul até a praça Dr. Aramis.

Durante todas as noites de carnaval acontecerão apresentações de bandas de axé, sempre às 21 horas, no palco da praça Dr. Aramis.

O Carnaval de Canindé está sendo organizado pela Fundação de Cultura e Esporte do município.

(Assessoria de Comunicação)