quinta-feira, 9 de março de 2017

Enel realiza desligamento de energia em Itatira e outros três municípios

A Enel anunciou através de nota, que realizará o desligamento programado de energia no próximo domingo (12), em alguns municípios do Sertão Central, como por exemplo Itatira e Madalena. O desligamento ocorrerá por conta de uma obra a ser realizada em uma parte da rede de alta-tensão.

Confira a nota que nos foi enviada pela distribuidora de energia.

A Enel Distribuição Ceará informa que haverá um desligamento programado no próximo domingo (12), de 6h as 10h, nos municípios de Boa Viagem, Monsenhor Tabosa, Madalena e Itatira. O desligamento será realizado para atender uma obra na rede de alta-tensão localizada em Quixeramobim.

O desligamento programado está previsto na Resolução 414 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é uma ação preventiva, realizada diariamente pela distribuidora, para manutenções e/ou reparos na rede elétrica em todo o Estado do Ceará. O desligamento é a interrupção temporária do fornecimento de energia para manutenção da rede elétrica e para a melhoria da qualidade do serviço.

Para mais informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Um comentário:

  1. BOA NOITE PRECISO SABER COMO MANDAR UM IMAIL PARA VCS SOBRE UM SERVIÇO AQUI EM MINHA CIDADE QUE O ESCRITÓRIO DIZ NÃO PODER FAZER POR FAVOR ME RESPONDA!
    .

    ResponderExcluir