terça-feira, 31 de agosto de 2010

Audiência pública sobre as Eleições 2010 é realizada em Paramoti

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31), no Fórum da Comarca de Paramoti, audiência pública sobre as Eleições de 2010. O evento teve as presenças do juiz da 33ª zona eleitoral, Antônio Josimar Almeida Alves, do promotor eleitoral Antônio Sérgio Peixoto Marques, além da participação de alunos da Escola Municipal Paulo Sarasate e de representantes de outros segmentos.
Durante a audiência pública, foram apresentadas as novidades das Eleições deste ano como, por exemplo, a obrigatoriedade da apresentação de documento oficial com foto e o título de eleitor, bem como a Lei da Ficha Limpa. Além disso, os participantes tiraram dúvidas sobre o que é permitido ou proibido pela Justiça Eleitoral, durante a campanha dos candidatos aos cargos executivos e legislativos.
O evento faz parte da terceira edição da campanha Eleições Limpas, promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A iniciativa objetiva conscientizar os eleitores da importância do voto e do papel que cada um tem a cumprir na fiscalização do pleito.

Mais Informações:
(85) 3343-1988 - Cartório da 33ª zona eleitoral (Canindé)
(85) 9160-5058 / 8836-8018 - Alternam Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário