segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feira de Ovinos e Caprinos é encerrada com sucesso

A XIII – Feira de Ovinos e Caprinos de Canindé aberta na ultima sexta feira 27, foi encerrada ontem 29 de agosto, com saldo altamente positivo visto ter alcançado seus objetivos.

O público compareceu em larga escala nos três dias de feira onde pode adquirir os produtos ali expostos e participar ativamente da parte social com várias bandas de forró.

O parque de exposição estava há algum tempo parado e passou por uma ampla recuperação em sua estrutura física. Além da exposição de ovinos e caprinos aconteceu também a feira da agricultura familiar. O Banco do Nordeste abriu uma linha de crédito onde os criadores puderam contratar recursos para aquisição de matrizes de boa qualidade genética.

Segundo o secretário da agricultura Airton Maciel, a idéia e realizar a feira com mais freqüência diminuindo o espaço de tempo entre uma feira e outra aproveitando o local para eventos semanais onde vários tipos de produtos possam ser comercializados tornando Canindé um pólo regional de negócios.

Ao final da feira o prefeito Claudio Pessoa disse que estava plenamente satisfeito com o sucesso obtido e dará o apoio necessário para que outros empreendimentos como este sejam realizados em Canindé.

(Chico Carlôto Da/Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário