quarta-feira, 1 de julho de 2009

TV Verdes Mares foi quem mais emplacou matérias no Jornal Hoje, da Globo

Eulália Camurça, Ana Quezado, Aline Oliveira e Suzy Costa.
Durante encontro, promovido pela TV Globo, com cerca de 150 jornalistas representantes das 121 afiliadas de todo o país, a editora-chefe do Jornal Hoje, Teresa Garcia, entregou o prêmio às jornalistas Ana Quezado (coordenadora do Núcleo de Reportagens Nacionais), Eulália Camurça (produtora) e Suzi Costa (editora), da TV Verdes Mares.
O troféu, ganho pela segunda vez pela equipe cearense, é o reconhecimento ao trabalho da emissora afiliada que mais participa do Jornal Hoje. De acordo com o balanço da Globo, a TV Verdes Mares registrou 200 participações - seja em matérias, reportagens, entrevistas ou inserções ao vivo - somente no telejornal da tarde, durante o ano de 2008.
O número é surpreendente, sobretudo quando se leva em consideração que existem 121 afiliadas no Brasil e 14 correspondentes internacionais. Matematicamente, as matérias produzidas e gravadas aqui estiveram presentes em quase 64% das 313 edições do Jornal Hoje, no ano passado, o que significa, pelo menos, uma matéria a cada dois dias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário