quinta-feira, 2 de julho de 2009

Prefeito Cláudio cria Secretaria da Ouvidoria Geral e empossa secretário

Na manhã desta quinta - feira (2 de julho) o Prefeito de Canindé Cláudio Pessoa empossou o vereador Luis Antônio Medeiros (Toinho do Gordim), como secretário da Ouvidoria Geral do município.
O projeto de lei que criou a secretaria foi enviado à Câmara Municipal no último dia 5 de junho para ser apreciado e votado pelos vereadores de Canindé.
Toinho do Gordim, deixa a mesa diretora em que era vice - presidente e assume a pasta da Secretaria da Ouvidoria e fez um apelo aos demais secretários para que possam trabalhar em parceria junto a Ouvidoria. Segundo o atual secretário parceria essa, feita para resgatar a cidadania dos canindeenses, recebendo as reclamações, elogios e críticas construtivas. Na oportunidade Toinho do Gordim afirma, "recebi respaldo total do prefeito Cláudio Pessoa para fazer um trabalho que venha atender a comunidade canindeense.
O prefeito CLáudio Pessoa afirma que está muito feliz com a nova secretaria e que a mesma só vem a somar com as demais e assim fazendo, aproximar a população da administração Construindo Progresso. Indagado pela imprensa local, Cláudio Pessoa afirmou que a única mudança no secretariado, foi a adição da Secretaria de Ouvidoria, já nas demais secretarias não sofrerá mudanças.
Já o suplente de vereador Maninho Barroso, assume a vaga deixada pelo vereador Toinho do Gordim. Maninho Barroso foi, por várias vezes, vereador e tem larga experiência na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário