quarta-feira, 1 de julho de 2009

Prefeita de Fortaleza quer trazer filha de Che Guevara na inauguração do 1º Cuca



A prefeita Luizianne Lins (PT) encontra-se, nesta quarta-feira, em São Paulo. Ali, vai conferir a abertura do Salão do Turismo, evento de negócios e promoção do setor organizado pelo Ministério do Turismo.
Luizianne Lins, aliás, anuncia que, no próximo mês, vai inaugurar o primeiro Centro Urbano de Cultura e Arte (Cuca), na Barra do Ceará, uma de suas promessas da primeira gestão.
Ela adiantou que, para a festa, vai convidar o presidente Lula, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e trazer Aleida Guevara, filha de Che Guevara.

3 comentários:

  1. esses esquerdistas não sabem o que fazem.... quem foi Che? qualquer aluno e professor que se prese sabe que ele era um carniceiro, se vc não fazia o que ele queria, vc era morto e outra na hora de sua morte sua fraze foi... não me mate, sou Che... piada... aprendam a verdadeira historia, se vcs tem preguiça de ler um livro, procure ai na internet... www.google.com.br pra assim ser mais fácil pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Aqui mesmo em fortaleza, e no ceará, temos nomes de personalidades intelectuais e culturais que poderam ser homenageadas como: patativa do assaré, raquel de queiroz, humberto teixeira, luis assunção, eleazar de carvalho, entre tantos outros. não podemos partidarizar, ou impor nossas ideologias, em equipamentos que são públicos. se estivéssemos em uma administração da extrema direita liberal e capitalista, também não poderíamos aceitar uma homenagem ao escocês adam smith, autor do livro "Uma investigação sobre a natureza e a causa da riqueza das nações", onde procurou demonstrar que a riqueza das nações resultava do trabalho dos indivíduos que, seguindo seus interesses particulares, promoviam, no conjunto, a ordem e o progresso da nação.

    ResponderExcluir
  3. Coração, acho que é vc que deveria ler mais sobre historia, sobre a exploração da America Latina pelo Imperialismo Europeu no inicio e depois pelos Americanos. e conhecer as pessoas que lutaram pelo fim da desigualdade, teve coragem de ir a luta como Ernesto Guevara, é com pensamento de pessoas como vc que vivemos ainda na opressão, sob a exploração do capitalism. Dica Leia AS VEIAS ABERTAS DA AMÉRICA LATINA.

    ResponderExcluir