segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Trio acusado de homicídio em Tamboril é preso em Canindé

Na tarde do último domingo (05), a Polícia Militar capturou no Distrito de Salitre, um trio envolvido em um homicídio ocorrido na cidade de Tamboril nesta mesma data, apreendendo duas armas de fogo e o veículo utilizado em práticas criminosas.
A prisão se deu logo após os Policiais Militares terem sido informados de que dois casais teriam tentado matar uma pessoa no Distrito de Salitre, mas como não conseguiram, deixaram o veículo Punto, de cor branca, que haviam chegado à localidade e fugiram pela CE-257 em direção à sede de Canindé em outro automóvel, um siena de cor prata.
Na fuga o veículo veio a capotar na CE-257, a poucos quilômetros da sede do Distrito de Salitre, tendo os ocupantes se evadido do local, com a chegada do policiamento, inicialmente um casal foi localizado homiziado em uma fazenda próxima do local do acidente, e com eles apreendidos uma pistola calibre 380 e um revólver cal. 38. Pouco tempo depois o terceiro envolvido também foi localizado e preso.
Após a localização das armas, o casal confirmou a participação na tentativa de homicídio em Salitre, e para surpresa do policiamento, foi dito também que o grupo já havia praticado outro homicídio na manhã de ontem (05), na cidade de Tamboril e logo em seguida se dirijam para Salitre a fim de executar o primo da vítima morta em Tamboril.
A vítima do homicídio em Tamboril tratava-se de um ex-presidiário conhecido por Francisco Narcélio Rodrigues Silva (34), natural de Fortaleza e foi alvejada em seu local de trabalho com vários disparos de arma de fogo, no Distrito de Holanda, e seu primo identificado como Jorge Luís de Oliveira Silva (35).
O trio, posteriormente identificado como Fernando Adilson dos Santos Freitas (25), que responde na justiça a crimes de homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, Luciana dos Santos Oliveira (25), sem antecedentes criminais e Benjamim Costa Andrade (19), que responde por tráfico de drogas, todos residentes em Fortaleza, o trio foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Canindé, onde todos foram autuados em flagrante delito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário