segunda-feira, 28 de junho de 2010

Programa jornalístico cresce na Nova Pacatuba FM


A Rádio Nova Pacatuba FM tem agitado o início de tarde da cidade de Pacatuba, região metropolitana de Fortaleza. Com o programa "A Verdade na Boca do Povo" uma atração de prestação de serviço, o locutor Lutiane Alibio Martins traz também, ofertas de emprego, achados e perdidos e informações sobre a administração pública, como mostra a foto de Lutiane em plena atividade com o Prefeito em exercício de Pacatuba Paulo Neto. O reporter Lira de Jesus passa o dia na cidade entrevistando a comunidade para o programa o que encrementa ainda mais o programa. Esse tipo de jornalístico é comum em algumas cidades do Ceará porém com menor expressão popular. Em Pacatuba " A Verdade Na Boca do Povo" tem uma grande aceitação dos ouvintes e bastante participação através de enquetes. De acordo com pesquisa feita pela própria emissora o programa tem aproximadamente 90% de audiência no horário.


Em tempo: Lutiane Alibio Martins é filho do radialista J. Martins e comanda o programa "A Verdade Na Boca do Povo" ao meio-dia e também o Forrozão 104,9 às 16h. Nova Pacatuba fm também pode ser ouvida pelo site http://www.novapacatubafm.com.br/
(Fonte: Estrelas do Ceará)

2 comentários:

  1. Tem parcialidade nesse blog? rsrsr, dúvido! Vcs deveriam prestigiar os programas de rádio de nossa terra, isso sim é algo de bom, não um programa de uma rádio lá de Pacatuba, é brincadeira... por isso que nosso Canindé, digo, dos outros nunca sai desse mar de esquecimento, pessoas como vcs deveriam prestigiar as rádios locais, os programas matutinos e vespertinos que sempre dão o que falar e o povo os prestigiam. Agora me respondam, Vcs tem parcialidade?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anderson,esse locutor ai é filho do nosso canindé,cade que foi revelado pelos empresarios donos de radio do nosso canindé? sim parcialidade ate de mais tem o caninde agora.

    ResponderExcluir