domingo, 27 de junho de 2010

Cid Gomes escolhe Domingos Filho para vaga de vice


O governador Cid Gomes (PSB) anunciou, na madrugada deste domingo, 27, (via twitter, mais precisamente às 00:37), a escolha do deputado estadual Domingos Filho (PMDB), atual presidente da Assembleia Legislativa, para ocupar a vaga de vice-governador na chapa majoritária para a disputa eleitoral deste ano.

Leia abaixo a íntegra do comunicado assinado pelo governador Cid Gomes para anunciar a decisão.

“Escolhi o atual Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Domingos Filho como meu candidato a Vice-Governador às próximas eleições.
A seriedade e a competência do deputado Domingos Filho são amplamente reconhecidas entre os que observam o processo de formação de lideranças em curso no Estado do Ceará.
Está comigo na luta por acelerar o progresso do Ceará desde a primeira hora.
Bacharel em direito, representante de ampla fração da população cearense, agrega à nossa chapa um necessário testemunho das potencialidades e desafios de nosso interior aonde ainda se concentram os maiores problemas de nossa pobreza.
A escolha de Domingos Filho é ainda reconhecimento que faço à inestimável colaboração que a Assembléia Legislativa cearense vem fazendo ao momento de paz política, dialogo plural e ampla participação de todas as forças cearenses em meu governo. É a esta articulação que atribuo os grandes avanços que nosso Estado vem experimentando ao longo dos últimos anos.
Respeitado por todas as forças político-partidárias cearenses, tenho convicção de que Domingos Filho prestará ainda maiores serviços aos cearenses acaso tenhamos o privilégio de poder contar mais uma vez com o apoio de nosso povo e ele possa ajudar-me como nosso futuro Vice-Governador.
Agradeço aos partidos políticos de minha ampla coligação a delegação que me deram para escolha do candidato à Vice-Governador ao mesmo tempo em que estou convicto de que Domingos Filho será por todos reconhecido como a melhor escolha.

Cid Ferreira Gomes”

(Fonte: Jangadeiro OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário