sábado, 3 de julho de 2010

Chacina em Caridade - Polícia tem pista dos assassinos

Um duplo homicídio ocorrido há cerca de três meses, no município de Palmácia, a 62 quilômetros de Fortaleza, levou a Polícia a identificar os prováveis autores da chacina de Caridade, na última quarta-feira, quando três vaqueiros foram executados por homens encapuzados. Nos dois casos, os crimes teriam relação com o furto de gado na região e os assassinos agiram de forma idêntica.

De acordo com o levantamento da Polícia, os executores fariam parte de uma quadrilha com cerca de 10 integrantes, a maioria irmãos por parte de pai. O grupo também teria envolvimento com sequestros, assaltos a bancos e roubos de carga, além de pistolagem e furto de gado.

Uma das vítimas do crime de Palmácia, Francisco Bernardino de Amorim, o Geraldino, 51, foi encontrado morto com os lábios perfurado por um cadeado. Segundo a Polícia, Geraldino era laçador de gado e teria realizado alguns trabalhos para a quadrilha. Até o dia em que revelou para um fazendeiro as ações do bando. A denúncia resultou na prisão de um comerciante, em Pacajus, por receptação.

(Fonte: O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário