domingo, 27 de junho de 2010


Prefeito de Caridade Júnior Tavares do PSDB comparece à festa que oficializou candidatura de Cid

Três prefeitos do PSDB - Junior Tavares (Caridade), Afonso Sampaio (Nova Olinda) e Antonio Dorival (Altaneira) - compareceram na manhã deste domingo à convenção que homologou a candidatura do governador Cid Gomes à reeleição. Quem também estava presente a festa de Cid foi o ex-secretário geral do PSDB e atual secretário de Turismo do Estado, Bismark Maia.

Os quatro tucanos não se intimidaram e nem se esconderam da decisão de desafiar o PSDB e comparecer à convenção do governador Cid Gomes. Acompanharam todos os discursos de cima do palanque montaàdo no ginásio do Colégio Evolutivo. Nenhum prefeito se manifestou sobre não apoiar a candidatura do PSDB do deputado Marcos Cals ao Governo cearense.

Já o ex-deputado Bismark Maia deverá pedir desligamento do PSDB sob pena de ser expulso do partido.É o que assegurou um dirigente tucano indignado com o comportamento de Bismark Maia de ficar como "papagaio de pirata" no palanque da convenção por trás do governador Cid Gomes e do deputado federal Ciro Gomes.

(Fonte: Ceará Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário