quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nota


Desde de que foi lançado, o Blog Canindé Agora tem se comportado de maneira imparcial, respeitando todas classes sociais, religiões e pessoas que acessam o portal e que procuram notícias da cidade de Canindé, do Brasil e do mundo.

O Blog Canindé Agora, acessado em todo Brasil e no mundo todo por canindeenses e por pessoas que se interessam em conhecer melhor nossa cidade, chegou a marca de mais de 42 mil acessos nos últimos dias e já é considerado um dos maiores portais de notícias do interior do estado, oferecendo notícias de interesse de todos.


A qualidade é o nosso forte, pois queremos oferecer o melhor para os internautas.


Percebemos que nos últimos meses o espaço "Deixe seu Recado", tem se transformado numa arma para agressões gratuitas e desrespeitosas, atingindo várias classes sociais, autoridades e até religiões. Entendemos que um espaço como esse é para ser usado por pessoas que procuram manifestar opiniões sobre diversos temas e procurar soluções para os problemas do nosso município, fazendo críticas construtivas. Não é o que vem acontecendo.

Nos últimos dias pessoas vêm tornando esse espaço num verdadeiro "tiroteio no escuro", onde atira-se palavrões e agressões morais para todos os lados. Algumas pessoas chegaram a agredir evangélicos, espíritas e católicos, chegando a agredir com apelidos o padroeiro da cidade, São Francisco. Deixamos claro que respeitamos todas as religiões, mas agressões como essas não podemos adimitir.
Tomamos a decisão de remover o espaço "Deixe seu Recado" por tempo inderteminado. Aproveitamos para informar que a partir de agora todos os comentários feitos nas matérias serão moderados.
Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas para as pessoas que acessam o Blog com bons interesses.
Blog Canindé Agora

7 comentários:

  1. É lamentável que tenham tirado esse nobre espaço.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de solicitar a volta do espeço deixe seu recado. O problema é que algumas pessoas de Canindé não tem discernimento em relação a outros assuntos inclusive o milagre que aconteceu em nossa querida Canindé. Solicito mais uma vez uma reportagem sobre o caso. Os parentes do caroncha moram na Rua Drº Firmino 1119 Bairro da Can. Canindé-Ce.
    Eu, Francisco Stuttgart, gostaria de manter contato c/ os amigos que fazem o sucesso desse blog.
    Att. Francisco Stuttgart

    ResponderExcluir
  3. Até aqui esse Fco num sei de que se envolve... Nãrm... ME POUPE!!!

    Fez mto bem Andson, já tava mais do que na hora de acabar com essa palhaçada de um povo que, ao invés de aproveitar este espaço com elogios verdadeiros, críticas construtivas e sugestões, encheram-no de coisas totalmente sem 'nexo'.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem, acho que o elemento repleto de picuinha é esse coitado que escreve nesta hora 15:44 neste blog.

    ResponderExcluir
  5. Ei Anderson tabom de proibir certos tipos de comentários, do Tipo desse Stuttgart, cara isso está enchendo o saco!

    ResponderExcluir
  6. Kd o resultado do concurso pessoal? Ei Anderson vcs deveriam fazer uma matéria do concurso, já que se intitulam como um blog de qualidade! taí uma questão que merece ênfase!

    ResponderExcluir
  7. Quem passou no concurso só será convocado em 2011, pois devido ao período eleitoral o prazo expirou.
    Com relação ao mural de recados, deixei de postar mensagens porque eu fui insultada sem motivo algum. Isso é lamentável. Então concordo com a retirada do painel de mensagem.

    ResponderExcluir