terça-feira, 29 de junho de 2010

Saiu o resultado final do concurso da Caixa para técnico bancário em nível nacional

Demorou, mas chegou a hora.

Na manhã desta terça-feira (29) foi divulgado na edição do dia do Diário Oficial da União o resultado final do concurso da Caixa Econômica Federal para formação de cadastro reserva no cargo de técnico bancário em nível nacional.

A lista completa dos aprovados detalha a classificação por macropolo/polo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota padronizada no polo de opção, nota padronizada no macropolo, classificação final no polo de opção e classificação final no macropolo.

Detalhe. Simultaneamente ao anúncio do resultado final, a superintendência nacional de desenvolvimento da Caixa decidiu homologar o resultado final.

INSCRITOS

A busca por uma oportunidade na função de técnico bancário em nível nacional contou 451.523 candidatos inscritos.

Destes, 18.137 optaram em concorrer a oportunidades nos cinco pólos no Ceará, Aracati, Fortaleza, Juazeiro do Norte. Sobral e Sertão Central – sendo quase a metade (8.969) para a capital cearense.

As provas da seleção foram aplicadas no último dia 16 de maio.

A SELEÇÃO

A atual seleção da Caixa é voltada para a formação de cadastro reserva e as oportunidades foram divididas em três editais. Dois deles prevêem oportunidades para o cargo de técnico bancário em vários estados brasileiros.

O outro edital prevê abertura de oportunidades para os cargos de advogado, arquiteto e engenheiro (nível superior). Se abertas vagas para o Ceará, estas serão para atuação em Fortaleza.

Agora, todos os três editais de concurso da Caixa tiveram seus resultados finais divulgados.

SALÁRIOS

Para os cargos de nível superior o salário oferecido é de R$ 6.571, valor que não inclui as gratificações. Já para nível médio o salário é de R$ 1.452, excluído os benefícios.

>>> SERVIÇO

Resultado final da técnico bancário nacional (disponível da página 89 a 147)

Página de informações e gabaritos para os cargos de nível superior

Página de informações e gabaritos para técnicos bancários – SP e RJ

Página de informações e gabaritos para técnicos bancários – Nível Nacional

(Fonte: O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário