sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vereador diz na tribuna da Câmara que as mulheres de Canindé estão com os "peitos moles"

Um vereador de Canindé no uso da tribuna da Câmara Municipal na manhã de hoje, causou revolta nas mulheres do município. Conhecido por causar esse tipo mal - estar no plenário da casa, o vereador disse em seu discurso que as mulheres de Canindé estão com os "peitos moles" e que estaria negociando com um amigo empresário de Fortaleza a implantação de uma fábrica de silicones na cidade. Segundo o vereador a suposta causa do efeito nas mulheres são os buracos encontrados na cidade.
Outros vereadores de Canindé criticaram o comportamento do vereador e classificaram as palavras como desrespeitosas e ofensivas para com as mulheres do município.
Atitudes como a deste vereador é que fazem com que Canindé não tenha um progresso mais acelerado. Boas atitudes estão sendo tomadas nos últimos meses para melhorar a situação da cidade, que este vereador tem a honra de tentar destruir.

CÁ PRA NÓS - Há muitos anos esse vereador causa transtornos na cidade, sempre com os mesmos interesses. Desta vez ele resolveu insultar as mulheres do município.

Mas aqui ficam algumas perguntas para a reflexão, principalmente das mulheres.

Até quando esse tipo de coisa vai acontecer em Canindé? Até quando os canindeenses terão que suportar pessoas desse tipo? E as mulheres, vão aceitar serem insultadas dessa maneira? Será que esse vereador é o único que tem sempre a razão?

5 comentários:

  1. Eu fui hoje à câmara e quando este "nobre" vereador tomou a palavra, eu não aguentei e saí.
    É muita bobagem...!!! Ele só sabe falar palavras de baixo calão! Infelizmente eu não fiquei para escutar essa barbaridade. Foi uma atitude muito infeliz da parte dele. Se ele tinha algum respaldo com o eleitorado feminino, espero que esse respaldo tenha caído ao chão. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  2. mas afinal de contas quem é o autor dessa baixaria?gostaria de saber pra também fazer parte de sua oposição

    ResponderExcluir
  3. O DO MULHER DELE DEVE ESTA MOLE MOLE.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto esses comentários aí de cima são de pessoas que andam em caminhonetes Hilux 4x4 ou não residem nesta porcaria de município. Afinal de conta quando andamos em meio a buracos a tendência é o que? ainda mais se tiver tudo em cima, digo, em cima da barriga, das pernas, do joelho, rsrsr. Preconceito? Para um bom entendedor meia palavra basta, porém em Canindé só tem analfabetos, se vcs lerem a matéria verão que não é uma crítica as mulheres mas sim uma defesa a favor delas, o vereador quiz dizer que as mulheres estão sendo prejudicadas pela falta de moral na cara desses politicos que não fazen sequer um calçamento direito, esses politicos da Câmara e da Prefeitura não servem nem para realizar um brechó ou uma rifa, pois num sabe nem fazer politica para o povo, bando de babacas maironetes! Quem causa transtornos? O Vereador? kkkk isso só confirma miopia de muitos que não enchergam um palmo na frente dos olhos, Pergunto ao blog isso é imparcilidade?

    ResponderExcluir
  5. Desde quando oposição anda se agarrando amorosamente com situação? Oposição tem que fazer isso mesmo, falar em nome do povo, dizer o que muitos não falam, isso sim é politica, não andar babando e chupando ovo dos outros como muitos politicos fazem, criem vergonha na cara e respeitem a população, fomos nós que colocamos vcs aí, dúvido que um de vcs se elejam na próxima eleição, aposto com qualquer um, sabe o que vão levar VAIAS, VAIAS NELES, 7 DE SETEMBRO ESTÁ CHEGANDO E AS VAIAS IRÃO CONTINUAR, HAHAHAHAHA, vamos avante Igreja grito dos excluídos, o povo de Canindé apoia à IGREJA!!

    ResponderExcluir