quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TV Jangadeiro realiza debate entre candidatos a governador. Cid não confirma presença

Tudo pronto para o debate que a TV Jangadeiro realizará, a partir das 22h20min desta quinta-feira. Segundo o diretor-executivo da emissora, jornalista Chagas Vieira, o debate, com duração de uma hora e meia, reunirá os cinco candidatos cujos partidos têm representação na Câmara. Não participarão Maria da Natividade (PCB) e Francisco Gonzaga (PSTU).

O debate, com duração de uma hora e meia, será mediado pelo jornalista Nonato Albuquerque e contará com quatro blocos: dois com o candidato fazendo pergunta para o candidato, a partir de sorteio; um com alunos e professores da Fatece indagando o candidato, com sorteio de quem responde; e considerações finais. Essas regra, conforem Chagas Vieira, são as mesmas que a emissora utilizou nas duas última eleições e foram acertadas em reunião com representantes dos cinco postulantes.

DETALHE – A assessoria da campanha do governador Cid Gomes (PSB) não confirmou a presença dele no debate da TV Jangadeiro. Nesta semana, em entrevista ao O POVO, Cid chegou a dizer que estava meio difícil ir a um debate numa emissora que pertence a um dos candidatos ao Senado e que está na oposição, no caso o tucano Tasso Jereissati.

(Fonte: Blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário