quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Prefeito Cláudio Pessoa irá ao rádio esclarecer vários assuntos à população

O prefeito de Canindé Cláudio Pessoa participará agora a tarde do programa Falando Francamente do radialista Marcos Coelho na Rádio Jornal AM. O prefeito falará sobre diversos assuntos que ainda deixam algumas pessoas em dúvida. Obras que estão sendo realizadas e as que estão próximas de sair do papel. Falará também sobre sua gestão, enchente em 2009, seca em 2010, manifestações, responderá perguntas feitas pela população e falará também sobre um suposto impeachment contra sua pessoa.
O programa Falando Francamente irá ao ar daqui a pouco as 13:30h na Rádio Jornal AM 540Khz de Canindé.

5 comentários:

  1. Melhor ele esclarecer quando pretende assumir a prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. MELHOR AINDA É ELE SAIR ANTES DO IMPEACHMENT,NÃO QUER FAZER NADA E AINDA PÕE A CULPA NO INVERNO E NA SECA.ESSA HISTÓRIA É ANTIGA.QUANDO O SUJEITO PENSA SÓ NO SEU BEM-ESTAR E NO RECHEIO DO SEU BOLSO É FÁCIL POR A CULPA ATÉ NA NATUREZA.IMPEACHMENT JÁ!SE EU PODESSE VOTARIA POR 5.000 PESSOAS QUE POR MIM JÁ VOTEI.

    ResponderExcluir
  3. Dizer que sua administração está indo bem é uma piada entanta Sr. Claudio, se o Senhor for bom da vista saberá que vcs não fizeram porra nenhuma até agora, a única coisa que melhorou foia a conta bancaria de seus secretários que não sabem de nada. O problema não está no senhor, mas sim nesses que foram escolhidos para administrar, o que acha de ter seu nome escrachado no meio do povo? O que acha de ter até então o título de pior administração que Canindé já teve? Acho linda uma frase que diz assim: "Para julgar um homem, basta observar quais os seus amigos." (François Fénellon) e outra "Não há amigos, apenas há momentos de amizade." (Jules Renard). Valeu Senhor Claudio sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Na admistração passada apesar dos escândalos, houve mais respeito com o povo e servidores, e pelo menos obras básicas foram feitas.Canindé não merece está passando por tamanha humilhação e olhe que votei no atual prefeito, pois suas promessas de campanha pareciam ser o melhor para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos comparar adm. passadas, pois ainda hoje não houve administradores para honrar a cidade de Canindé ou pelos menos ter o devido respeito por esse povo humilde e batalhador, fora bando de corruptos e exploradores!

    ResponderExcluir