sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em entrevista à Rádio Jornal, prefeito Cláudio Pessoa diz que não tem medo de cassação


Por Antônio Carlos Alves do Blog 540

O Prefeito de Canindé Cláudio Pessoa do Partido da Social Democracia – PSDB participou nesta quinta-feira na Rádio Jornal de Canindé do Programa Falando Francamente apresentado por Marcos Coelho. Durante a sua participação o prefeito que está entre os 30 melhores do Estado do Ceará, respondeu a várias perguntas feitas pelo apresentador do programa e o diretor de Jornalismo Derir Martins. Cláudio Pessoa fez uma verdadeira explanação de suas ações na administração municipal e prestou contas com o povo através do rádio. ‘’Sou transparente. Não preciso saquear os recursos públicos de Canindé. Tenho um compromisso com a minha cidade natal de mudar sua imagem’’, ressaltou o prefeito.Quanto à perda do seu mandato, através da cassação, Cláudio Pessoa foi enfático: ‘’Não tenho medo de cassação. Tenho as mãos limpas, não gosto de mentiras, alias minha vida política é um livro aberto’’, disse.‘’Todas as críticas feitas contra meu Governo, são feitas por pessoas que tem interesses contrariados. São pessoas que queriam mandar na Prefeitura. Tenho consciência do trabalho que estou desenvolvendo em defesa do povo da cidade que me colocou no poder’’, salientou Cláudio Pessoa.O Chefe do Executivo anunciou também que várias obras encontram - se em andamento e que outras deverão ser anunciadas. ‘’Os Distritos fazem parte de meu plano de ação. Quero dotá-los de uma infra-estrutura capaz de gerar lazer para os moradores, como calçamentos, praças, entre outras ações’’. Durante a sua permanência nos estúdios da Rádio Jornal Cláudio Pessoa respondeu perguntas feitas pelos ouvintes através de linha telefônica.Quanto às pessoas que passaram no concurso público, o prefeito disse que somente a partir de janeiro serão chamados, porque a lei eleitoral não permite mais contratar ou demitir nesse período.O Prefeito disse também que os estudantes universitários do IFFCE terão transportes para locomoção da cidade para a Universidade que fica localizada na JUBAIA as margens da BR-020.Na tarde de quinta-feira a audiência da Rádio Jornal nas cidades de Canindé, Caridade, Itatira e Paramoti ultrapassou a 99,9 pontos de rádios ligados.Quanto a um abaixo assinado pedindo a saída do Prefeito Cláudio Pessoa, agora ganha um concorrente. É que populares que creditam confiança no prefeito estão com uma lista de assinatura pedindo a sua permanência a frente do Paço Municipal Joaquim Magalhães Filho. A participação do Prefeito Claudio Pessoa na Rádio Jornal é o assunto mais comentado na cidade.

7 comentários:

  1. "Sou transparente. Não preciso saquear os recursos públicos de Canindé. Tenho um compromisso com a minha cidade natal de mudar sua imagem".
    Não se preocupe prefeito que a imagem de canindé você conseguiu mudar em poucos meses de desgoverno.

    ResponderExcluir
  2. Canindé precisa de uma frente politíca fonte de vibra que saiba governar precisamos tirar nossa cidade desse buraco...como cidade túristica canindé deveria ter uma paisagem e infraestrutura bem diferentes da que tem?me desculpa o prefeito mas até agora a unica liderança que tem ajudado canindé é seu padroeiro são francisco q é quem traz a maior fonte de renda com a romaria mas daqui a pouco nem ele será capaz de ajuda tira canindé do buraco pois canindé de atração turistica só tem buraco!!!

    ResponderExcluir
  3. ELE DEVIA TER FALADO NA METADE DO DÉCIMO TERCEIRO E NO PASEP TAMBÉM,OU SERÁ QUE O GATO COMEU?

    ResponderExcluir
  4. é uma pena porem , que os reporteres todos tivessem medo de perguntar algo para o sr. prefeito... só faltavam era pedir desculpa ou perdão antes de perguntar algo .... triste a imprensa de nossa cidade.. Se o sr. prefeito quiser mesmo esclarecer alguma coisa ,não precisa ir às emissoras... Basta prestar contas do fundeb, junto aos conselheiros municipais....

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Boa Gente de Canindé-CE.
    Meu nome é Igor, sou de Paranavaí-Paraná. Busquei minha avó ai em Canindé há quatro anos atrás. Uma Senhora denominada "DONA FRANCISCA DA CABEÇA BRANCA QUE APOSENTAVA AS PESSOAS" só q o fazia de maneira ilegal, adulterando os documentos de anafabetos. Em resumo minha avó que está com 85 anos foi presa e está sem aposentadoria nenhuma. Isso é muito sério! Alguém pode me ajudar a localizar esta mulher porque somente encontrando ela poderia inocentar minha avó. Alguém em agum lugar ai no Canindé deve conhecê-la tendo em vista que ela aplicou o golpe em muitas pessoas e conhecendo a seriedade e bom caráter deste povo daí como é a minha avó Dona "Luzia Clemente da Silva" tenho certeza que alguém poderá me ajudar pela internet, ou mesmo me indicar alguma rádio algum site, ou blog, comunidade orkt q facilite a localização.
    Agradeço muito, minha mãe está com depressão, pois está sendo acusada de ter feito a adulteração.
    Por gentilesa pode me mandar informações pelo meu email.
    Grato,

    Igor da Cruz Pedrassoli
    igorpersonaldiet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ...continuando o texto acima...

    ...só p ficar mais claro:
    a "DONA FRANCISCA DA CABEÇA BRANCA" é a pessoa que aplicou golpes, e minha avó que só escapou da cadeia porque está se tratando de câncer foi em quem ela aplicou o golpe. Esta dona Francisca, apesar de existir muitas em canindé com este nome, tinha como marca registrada aplicar este golpe em anafabetos dizendo q iria aposentar as pessoas e recebia um dinheirão para isto sacando as primeiras parcelas...
    ...isto aconteceu há uns 15 anos, más devido a grande extensão do golpe o INSS e a polícia federal fizeram um novo Senso para investigar o caso, assim cortaram a aposentadoria de minha avó q possui 85 anos e está com câncer e ainda acusaram minha mãe de ter feito o crime...

    ResponderExcluir
  7. ...se alguém descobrir onde ela está, ou conhecer alguém que foi vítima de golpe parecido, por favor me mande mensagem em meu email, pois minha mãe passando dificuldades já tentou se matar duas vezes.
    Grato

    igorpersonaldiet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir