segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vídeos com cenas de sexo geram grande polêmica em Canindé

O assunto dominou as rodas de conversa dos canindeenses na última semana. Vídeos de sexo explícito gravados por uma câmera escondida mostram um homem, fazendo sexo com várias mulheres da cidade. No total são 8 vídeos, e eles estão dando o que falar.
Segundo o que apurou a nossa reportagem, na época algumas das mulheres eram menores de idade, o que causou ainda mais polêmica no caso.
Pelo menos 9 mulheres, incluíndo as menores de idade, participaram das cenas.
Algumas das mulheres entraram na justiça contra o homem, que ainda não apareceu. Enquanto isso os vídeos com as cenas de sexo continuam circulando pela cidade. Também atravéz de uma apuração feita pela nossa reportagem, o homem seria um gaúcho que teria trabalhado numa fábrica de Canindé. Atualmente o mesmo não mora mais na cidade e apenas por maldade teria enviado os vídeos para serem divulgados por aqui.
A Delegacia Regional de Canindé está apurando o caso.

35 comentários:

  1. VALE LEMBRAR QUE O GAUCHO NÃO LEVOU NENHUMA DELAS Á FORÇA,PARA A CAMA,ELAS FORAM PORQUE QUISERAM,PENSANDO QUE IAM SE DAR BEM,GANHAR DINHEIRO,MAS A MORAL DELAS É QUE FICOU ENTERRADA NA LAMA.ISSO SERVE DE EXEMPLO PARA OUTRAS NÃO SE JOGAREM PRA CIMA DO PRIMEIRO ESTRANHO QUE ENCONTRA,SÓ PORQUE ACHAM QUE ELE TEM DINHEIRO.FELIZ DELAS SE ELE NÃO TIVER DEIXADO TODAS CONTAMINADAS DE ALGUM VIRUS VENÉREO,AI SIM,A LEMBRANÇA SEÁ ETERNA.

    ResponderExcluir
  2. essas mulheres devem ter muito cuidado com a vida,do jeito que está a violencia,ele pode voltar para eliminar todas,como também pode mandar alguem fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. A imoralidade impera na sociedade atual, onde as virtudes ficaram de lado dando espaço para casos bizarros e sem nenhum bom senso. Mulheres ríspidas sem nenhum senso do rídiculo se expõe ao ponto de chegarem a denegrir sua própria conduta, claro não sou contra o sexo, pelo contrário, sou muito a favor, só que quando feito com amor e carinho e não por força de vontade e momentâneo.

    ResponderExcluir
  4. com certaza são verdadeiras vagabundas e agora querem da uma de santa.fala sério...

    ResponderExcluir
  5. é lamentável a situação destas meninas que desconhecem os valores, não pensam na família e principalmente no seu bem estar, pensam que o corpo é suficiente para mantê-las por toda a vida. E quando este corpo não agradar mais?
    LEMBRE-SE : O seu corpo é um templo de Deus, prserve-o

    ResponderExcluir
  6. ESTE CANALHA PODE SER CAPAZ DE QUALQUER COISA. QUEM SABE ATÉ HOMOSEXUALISMO.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE ESTE GARANHÃO TEM IRMÃS, E FILHAS? COM CERTEZA É A GRANDE DECEPÇÃO DA FAMILIA.TODA MULHER QUE SE PRESA DEVE ESTAR ENOJADA DESTE CAFAGESTE.

    ResponderExcluir
  8. E AÍ BOBONAS , QUAL A VANTAGEM EM TAMANHA PALHAÇADA?

    ResponderExcluir
  9. A VANTAGEM É QUE ELE NÃO É DE CANINDÉ,POR ISSO CONSEGUIU FICAR COM QUEM ELE FICOU!

    ResponderExcluir
  10. já imaginou a vergonha dessas meninas se esse cara fosse de canindé?sinceramente,nesse momento elas estariam muito envergonhadas!

    ResponderExcluir
  11. Deus fez o homem e a mulher para viver unidos no amor. Mas nunca para se depravar de forma tão medíocre, e baixa tenha vergonha de si mesmas. eu como homem eu amor minha esposa e nunca faria tal imoralidade. pois esse homem nunca escultor falar em Deus, com certeza a maior maravilha do mundo.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente essas donas naum conhecem a DEUS + se conhecem naum levam em conta pois nós seres humanos só vivemos para DEUS o q nós plantarmos aqui nós colheremos aqui mesmo!

    ResponderExcluir
  13. muitas levam en conta a beleza e se esquecem q a moral do ser humano é mais emportante,pois elas deviam era se dar valor e terem vergonha e naum usar o próprio corpo p/ se prostituirem q tremenda palhaçada q vergonha para a família!

    ResponderExcluir
  14. esse foi só um video!!!!! Canindé é uma boa terra, terra da fé, terra de muitas romarias de São Francisco, mas é tbm a terra do sexo e dos videos de prostituições incluido infantilll. vazou um de minlhares q tem por aeee

    ResponderExcluir
  15. vcs aeee de de Canindé, me ajuda aeee ô!!! é vdd ou eu tô errado???

    ResponderExcluir
  16. olha sou gaúcha e morei ai quase 10 anos!
    digo uma coisa... quando os gaúchos chegaram ai a "mulherada" deu em cima deles até d mais... axand q iam se dar super bm...
    estragaram vários casamentos... muitos gaúchos voltaram para cá solteiros ou com outra mulher!

    mas claro q os gaúchos q se aproveitaram disso ñ são santos tbm!!

    ResponderExcluir
  17. elas estão com o nome sujo. Aviso as demais "NÃO SE DEIXEM LEVAR PELAS APARENCIAS"...

    ResponderExcluir
  18. mandem o site do video pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  19. Não sei pq elas se fazem de santas!!!
    pq nenhuma tem vergonha na cara, so pq ele era gaucho pensavam que iam se dar bem se deram foi mal!! muito mal............

    Agora nem emprego elas arrumam ta ai o tamanho da palhaçada que elas fizeram para si propria e vergonha maior e para familia que nao tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  20. Como diz o ditado:
    "BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSQUITOS" Quero avisar para os demais, que eu sou uma das garotas do vidio! Nem tudo é como perece, ou como pensamos! Para quem pensa que não tenho vergonha na minha cara, estão muitos enganados... Eu não me faço de coitada, e nem almenos quiz em momento nenhum me aproveitar pensando que ele poidesse ter dinheiro! Para quem não sabe minha historia com LUIZ CARLOS MULLER, irei contar um pouco agreditem se quiserem! Conheçi o Luiz, em uma festa no BNB,até então fizemos uma amizades, passei 1 mêis conversando com ele por telefone... Depois desse mêis então ele resolver vim na minha casa me pedir em namoro aos meus paiz, ele parecia ser um bom homem respeitador de bom carater! Os meus pais aceitaram o meu namoro com ele, nos dois sempre saiamos juntos... ele parecia ser um bom homem para mim, educado, compreensivo etc... Logico que não fui para cama com ele a força! tive relação com ele sim, mais isso só aconteceu, quando ele estava perto de vim em bora, mais se aconteceu foi porque eu tinha sentimento por ele, e não porque eu não tenha selo e nem amor pelo o meu corpo, eu no me prostitui para ele não, ao contrario na quele momento eu estava o gostando até por demais... nessa epoca estavamos com 4 meses de namoro, namorei com ele 5 meses!Até então ele foi em bora... Eu sou a unica garota com que ele estava namorando, até então que demais de algunhas outras do vidio saibia que ele namorava com migo, como fabiana por ex. E quem pensa que minha familia ficou com vergonha de mim, estar muito engando, porque eu não sabia que eu estava sendo filmada até porque de empotse nenhuma eu iria espor meu corpo!
    Minha familia,me deu total apoio, até porque na epoca eu era "NAMORADA DELE" Eu não fazia sexo com ele, só por fazer!
    Mais vçs podem pensarem o que quizer, porque a justiça de Deus é que é o importante para mim, e não o que vçs pensam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a cabeça não pensa o corpo padece é isso q tenho a lhe dizer e faltou sim pai tá mãe nessa história se tivesse vc não ia se envolver com vagabundo

      Excluir
  21. So sei de uma coisa! SO QUEM PODE JUGAR É DEUS... NOS seres humanos somos só uma carne podre que não valemos nada, mais cedo ou mais tarde, isso pode acontecer com quem estar julgando ou até mesmo coisas piores...

    SD Andrade

    ResponderExcluir
  22. Nem que seja a ultima coisa que faço na vida,não Não estou medindo esforços para descobrir a pessoa responsável pela distribuíção dos vídeos na cidade,tenho meus suspeitos,pode ser policial,ou irmão,pode ter certeza,vai parar no inferno de qualquer jeito,póis o responsável pode ter certeza, o que é seu seu estar guardado,já que a polícia não vai fazer nada,eu faço e vai ser bem feito.quem tiver suspeitos pode colocar o nome sem indentoficar-se,claro,agradeço

    ResponderExcluir
  23. FICA ASSIM NAO MIGA CADA FAZ O QUE BEM QUISER AFINAL SOMOS LIVRES,MUITOS SO SABEM COMENTAR A MISERIA DOS OUTROS ENQUANTO EM CASA NAO DAO CONTA DE CORRIGIR SEUS FILHOS,NO MOMENTO QUE ELES COMENTA O MAL DO OUTROS O FILHO OU A FILHA DELES ESTAO FAZENDO PIOR,CADA UM PRA SE QUEM MANDA NA SUA VIDA,NO SEU CORPO É VC E ELES NAO TEM NADA A VER COM ISSO,A CONSTITUIÇAO É CLARA ARTIGO QUINTO TODOS NOS SOMOS IGUAIS,SEM PUDOR,RAÇA E COR OU RELIGIAO.HA PESSOAS QUE FAZEM PIOR,NAO VEJO NADA DEMAIS,SE FAZER SEXOS FOSSE PUDOR,UMA GRETH,VIVI FERNANDES UMA SOBRINHA DA GRETH NAO FAZIA FILME PORNO,POIS NAO HA NADA DEMAIS NISSO,SEXOS FOI FEITO PRA SER LIVRE ASSIM COMO OS ANIMAIS FAZEM E NINGUEM FALA NADA,TODOS NÓS ERAMOS PRA SER ASSIM,,SO NAO FOMOS DEVIDO O A TENTAÇAO DE EVA TER COMIDO A MAÇA,ACHO QUE AS PESSOAS DEVEM SE IMPORTAR MAIS COM A VIDA DELAS DO QUE COM A VIDA DOS OUTROS,CADA UM FAZ O QUE QUISER O QUE GOSTAR O CORPO É SEU E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO,GOSTEI MUITO VC ESTA DE PARABENS E ACHO QUE MUITOS ESTAO COM INVEJAS PORQUE NAO PARTICIPOU DA FESTA OU NAO CHEGA PARA O BICO DELES,VC É LINDA ALIAS AS DUAS SAO LINDAS TEM UM CORPO BONITO E SABE FAZER SEXOS MUITO BEM,

    az58dsdsd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. "SE FOSSE AQUI EM FORTALEZA EU DAVA UM TIRO NO MEIO DA CARA DESSE SAFADO COVARDE. GAÚCHO DE MERDA!!!!
    JUNIOR MELO

    ResponderExcluir
  25. todas elas sao muita vadia eu acho e bom para elas sao vagabundas

    ResponderExcluir
  26. Meninas, conselho a todas vocês: SAIAM DE CANINDÉ IMEDIATAMENTE! Sabem por quê? Porque cidade pequena só dá gente preconceituosa, cínica, hipócrita e fofoqueira. Em capitais também tem tudo isso, mas você não nota tanto, acaba ignorando naturalmente. Venham pra Fortaleza, arrumem um emprego, arrumem moradia nova, mudem de vida completamente, porque aí em Canindé vocês serão eternamente as "putinhas de Canindé", infelizmente! Será um karma pro resto da vida. E não adianta nem ir para outro interior. Se vocês forem para outro interior, um dia a notícia vai chegar lá e vai começar a via crucis de novo! Aí é arrumar as malas e se mandar NOVAMENTE! Venham pra Fortaleza, onde a população é monstruosa (mais de 2.447.400 habitantes) e aqui é bem mais fácil vocês se misturarem com todo mundo e esquecerem tudo. Serão anônimas. Se puderem ir pra outro estado, tiverem família em outra capital populosa, melhor ainda.
    Boa sorte pra vocês. Deus esteja sempre com vocês. Não se envergonhem pelo que fizeram, seja qual for o motivo pelo que fizeram. Ninguém paga as contas de vocês pra dar pitaco. Quem fala besteira tem mãe, tia, irmã, FILHA, esposa, namorada, noiva e nem sabe o que anda se passando com essas mulheres. Quem sabe se esse não anda sendo ridicularizado pelos próprios amigos e só ele quem não sabe?
    Deus fez o sexo pra todo mundo fazer. Não deixem ninguém atrapalhar a felicidade de vocês. Sejam felizes! Vocês merecem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve tantos casos aqui não é novidade isso , aqui veio d fora tem olhos verdes e louro pega até às mães dessas aí .

      Excluir
  27. eiiitaaa num sei nem o que dizer mais
    na minha opiniam com quem elas tranzam ou deixam de tranzar naum diz respeito a niguem
    agora se ele num foi homem o bastante pra percerber isso é a prova de que em pleno o seculo XXI ainda existem otarios assim!
    força meninas
    ruthelly almeida

    ResponderExcluir
  28. EU NAO ENTENDO UMA COISA,COMO A CIDADE E PEQUENA.E ELE PEGOU VARIAS ENTAO JA DAVA PRA SABER QUE ELE ERA MULHERENGO, FOI BOBAS E FOI UMA FODA SEM FUTURO ESPERO QUE TENHA APRENDIDO A LICAO BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir