quarta-feira, 28 de julho de 2010

Polícia caça os sete fugitivos da Decap




















A Polícia Civil continua as buscas aos sete presos que fugiram, no último domingo (25), da carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). As investigações para apurar se houve participação ou facilitação por parte de agentes públicos na fuga estão sendo conduzidas pelo delegado Aurélio Araújo, titular do 34º DP (Centro).

Para obter informações sobre a localização dos fugitivos, o diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegado Jairo Façanha Pequeno, afirmou que conta com o apoio da população. "As pessoas podem ligar para o número 190, ou para os telefones da Decap: 3101.4913/3101.4914, ou do DPE: 3101.7446", solicitou Jairo Pequeno.

Segundo o diretor do DPE, além do inquérito policial a fuga será apurada com "todo rigor". "Uma sindicância já foi instaurada e, se ficar comprovado que houve participação de policiais, eles irão responder por processo administrativo disciplinar, que pode resultar até na demissão dos mesmos", disse.

Perigosos

A maioria dos fugitivos responde por assalto, formação de quadrilha e homicídio. São eles: José Mário Pires Magalhães, 24, Antônio Gleidson Silvestre Freitas, 34; Paulo Isac Clarindo de Queiroz, 30; Milton Neves da Silva, 32; Francisco José Cavalcante de Oliveira, 42; Fabiano Fernandes Ribeiro, 22, e José Roberto da Silva Duarte, 24.
-----------------------------------------------------------------
Fotos: "Zé Mário" (esquerda), "Gavião" (direita)
(Fonte: Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário