sexta-feira, 30 de julho de 2010

Canindé ganha fábrica de adubo orgânico


A secretaria da Agricultura de Canindé em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará entrega a população da comunidade Pitombeiras na zona rural de Canindé, fábrica de adubos de compostos orgânicos. Em funcionamento produzirá adubos usando como matéria prima podas das árvores e casca de mamona que será fornecida pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Ceará.
O prefeito Claudio Pessoa está dando todo apoio ao empreendimento levando emprego e renda ao homem do campo. Segundo o secretário da agricultura de Canindé Airton Maciel a fábrica produzirá 200 toneladas mês e será comercializada com os agricultores da Região a preços simbólicos, o excesso será vendido para outros municípios.

Chico Carlôto

Da / Assessoria de Comunicação

Um comentário:

  1. sou amante da natureza, gosto das coisas corretamente manuseadas, devemos devolver o que a natureza nos da desde milênios gratuitamente, de que forma: aprendendo com ela, respeitando-a.
    No entanto,se podemos nos livrar de produtos químicos e tóxicos,passarmos a nos alimentarmos melhor e saudavel aplausos para a humanidade,esta dando mais um passo a frente e revolucionário, temos o direito de viver melhor,relaciona-se a uma boa alimentação saudavel. jorgiscerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir