segunda-feira, 26 de julho de 2010

MotoFest repete sucesso

Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao Circuito Regis Pitbull em Canindé neste domingo 25 de julho onde vibraram com o show de perícia e coragem dos pilotos na primeira etapa do campeonato cearense de MotoCross.

Na abertura do evento houve exibição de pára-quedismo onde os pilotos mostraram a beleza do vôo livre. Logo em seguida foi dada a largada da categoria mirim de 7 a 12 anos sendo vencedor o garoto Goianinho de 8 anos do município de Aracati.

Em seguida foram disputadas as baterias: iniciantes, Nacional B, Nacional Força Livre e categoria open para pilotos acima de 35 anos.

A grande final ficou por conta da “ Força Livre com Motos Importadas “, onde 15 competidores participaram sendo vencedores: 3º colocado Everton Didat ( Gaúcho ), 2º colocado Vaninho de Paramoti e o grande campeão foi piloto Friston de Mossoró – RN, o qual recebeu troféu e prêmio em dinheiro das mãos do prefeito Cláudio Pessoa grande incentivador do evento.

Louve-se o trabalhado incansável do idealizar e realizador esportista Jessé Bianor que dedicou três meses de trabalho ininterrupto para o sucesso total do evento, ao final emocionado, fez questão de agradecer a DEUS o sucesso do evento.


Chico Carlôto
Da / Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário