segunda-feira, 26 de julho de 2010

Acidente deixa vítima fatal na CE 257 no bairro Canindezinho

Por volta de 14h30 deste domingo, 25, aconteceu um grave acidente na CE 257, no Bairro Canindezinho, um veículo Corolla de cor azul com placa de Ipaumirim-CE que era conduzido por Ronny Martins Rosa de 27 anos, natural de Nova Russas-CE colidiu de frente com uma motocilcleta Titan 150 de cor laranja que era conduzida por Francisco Izaías Félix da Silva de 20 anos, natural de Canindé, que estava na companhia de sua irmã Izaína Félix da Silva de apenas 21 anos, que teve morte imediata após a colisão.
O motorista do Corolla permaneceu no local e se apresentou espontâneamente ao posto da P.R.E de Caiçara em Canindé sendo conduzido em seguida à Delegacia Regional de Canindé para prestar esclarecimentos sobre o acidente. O condutor da motocicleta foi socorrido ao Hospital Regional São Francisco pelo GSU do município apenas com escoriações leves e o corpo da garupeira que teve morte imediata foi levado ao IML de Canindé.

O trecho da rodovia que corta o bairro Canindezinho é bastante conhecido pelos acidentes que lá ocorrem frequentemente. A população exige providências imediatas.

(Colaborou, radialista Nilton Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário