sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Usina de Asfalto em pleno funcionamento

Retomada a pavimentação asfaltica da Av. São Francisco em sua primeira etapa, com início em frente à AABB indo até a Praça Dr. Aramís.

A obra irá custar aos cofres públicos 1 milhão e 17 mil reais num trecho de 1.640 metros. O percurso compreende da sede da Associação Atlética Banco do Brasil e termina na Praça Dr. Aramis. Segundo o engenheiro responsável pelos trabalhos Aristóteles Júnior todos os serviços serão feitos com asfaltado de 5 centímetros de espessura beneficiando as duas vias no sentido Canindé-Fortaleza e vice-versa.

Os serviços estão a cargo da L C S – Construções e Serviços de Telemática Ltda. A avenida é um dos principais pontos de escoamento de tráfego em direção a Capital do Estado.

A obra que vai complementar a segunda etapa da avenida terá além da parte asfáltica, canteiros laterais, um pórtico e uma silueta do padroeiro São Francisco de Canindé.

Segundo o prefeito Claudio Pessoa, Canindé ganhará um visual dentro das padronizações que a cidade merece.

Programação

Nesta primeira etapa, além da Av. São Francisco e a Praça Dr. Aramis, serão asfaltadas rua Euclides Barroso ( rua da palha ) Av. José Veloso Jucá e Av. Luciano Magalhães ( perimetral ), no trecho compreendido entre a Churrascaria O Cajueiro e a Igreja do Monte.

Estradas Vicinais

Duas máquinas já estão trabalhando na recuperação das estradas. A primeira fará o trecho da CE 257 indo ao Bonito, Vazante do Ipú e Japuara. A segunda da CE 257 à Vazante do Curú até a extrema com o município de Itatira.

Segundo o secretário da Infraestrutura Dr. João Bosco, por orientação do prefeito Claudio Pessoa, será dada prioridade as chamadas rotas escolares, dando assim, mais conforto aos estudantes da Zona Rural.

(Chico Carlôto Da / Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. SE DEPENDER DO JOÃO BOSCO ESTAMOS FUDIDOS, PODEM ESQUECER QUE ESSE ASFALTO NÃO CHEGA NO DOQUINHA, MUITO MENOS PARA MELHORAR A ESTRADAS VICINAIS. PENSEEEEEEE NUMA PESSOA IMCOMPETENTE. DEPOIS DE TER PERDIDO A VERBA DO AÇUDE LÁ, AGORA ELE VAI PERDER AS DAQUI TAMBÉM. PEDE PARA SAIR RAPAZ, SE NÃO SABE FAZER, SAI E DEIXA PARA QUEM SABE. DEVERIA ERA TER VERGONHA EM ANDAR NUMAS RUAS ESBURACADAS DESSAS SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE À SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir