quinta-feira, 23 de setembro de 2010

RedeTV! promove debate com candidatos ao governo do Ceará


A RedeTV! e o jornal Folha de S.Paulo promovem hoje (23) às 22h15 debate com candidatos ao governo do Ceará. O confronto, na sede da emissora, em Fortaleza (CE), contará com a presença dos candidatos Cid Gomes (PSB), Lúcio Alcântara (PR), Marcos Cals (PSDB), Marcelo Silva (PV) e Soraya Tupinambá (PSOL).

O jornalista Kennedy Alencar, apresentador do programa "É Notícia" será o mediador do debate, que terá a participação dos jornalistas Emerson Tchalian, da RedeTV! e Júlio Veríssimo, da Folha de S.Paulo.

No primeiro bloco, todos os candidatos responderão a uma pergunta formulada pelo mediador. No segundo e no quarto blocos, farão perguntas entre si. No terceiro bloco os jornalistas Emerson Tchalian e Júlio Veríssimo farão questionamentos aos concorrentes.

No último bloco, os candidatos ao governo farão suas considerações finais.

A Rede TV! também promoverá o debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco no próximo domingo (26). O confronto, mediado por Kennedy Alencar, contará com a participação de Eduardo Campos (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Sérgio Xavier (PV) e Edílson Silva (PSOL). As perguntas serão feitas pelos jornalistas Marcos Sugahara (Rede TV!) e Júlio Veríssimo (Folha de S. Paulo).

O portal RedeTVi transmitirá os debates ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário