sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Canindé recebe 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate

Nos dias 25 e 26, os principais skatistas do Estado vão disputar em cinco categorias

Backside, Grab, Kickflip e 360º são algumas das manobras radicais que irão fazer a cabeça e o corpo de 85 skatistas do Estado na realização da 2ª Etapa do Circuito Cearense de Skate, em Canindé.

Canindé marca o retorno do atual campeão cearense Carlos Trator, 25 anos, do bairro Carlito Pamplona (Fortaleza), que se ausentou da 1ª etapa realizada em Sobral no mês de agosto em virtude de uma lesão. Também entram no páreo no Amador I os skatistas Flávio Nem, 23, do bairro Pirambu (Fortaleza) e Kenneson Vieira, 24, do bairro Álvaro Weyne (Fortaleza).

Esta etapa, que tem apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), será realizada neste sábado (25) e domingo (26) na pista pública de skate, localizada na entrada do município, ao lado da churrascaria “O Doquinha”. As competições irão ocorrer nas categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador I e II.

O Circuito Cearense de Skate será concluído em dezembro deste ano, provavelmente na pista de skate do Parque Ecológico do Cocó, de acordo com Fábio Galvão, da Federação Cearense de Skate (FESK). Já a terceira e penúltima etapa está confirmada em Juazeiro do Norte.

PROGRAMAÇÃO

Dia 25

16h - Início das Competições: Mirim, Iniciante, Feminino e Amador I e II

19h30 - Término

Dia 26

14h - Início das competições

19h - Final das competições

(Fonte: Site do Governo do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário