segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paramoti - Campeonato de Futebol: Rodada define primeira equipe classificada

A rodada do final de semana definiu o primeiro time classificado para a próxima fase do Campeonato Paramotiense de Futebol de Campo. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Leão do Mercado, o time do Arrudas assegurou a classificação e soma agora 6 pontos, na primeira colocação do Grupo A.

Para manter a liderança, o Arrudas precisa apenas de um empate na próxima rodada contra o Bela Vista, que derrotou o Maracajá por 1 a 0. Os jogos aconteceram no último domingo (19), no Campo Sant’Ana.

Ainda pelo Campeonato Paramotiense, no sábado (18), em partida válida pelo grupo do Polo São João, Cangati venceu Lages por 1 a 0, enquanto que São João ficou com três pontos após a desistência do time de Olho D’Água.

O Campeonato Paramotiense, promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Juventude, continua no próximo final de semana. No sábado (25), no Campo Sant’Ana, às 14 horas, Leão da Rua Nova jogará contra Entre Rios e, às 16 horas, Serrote e Santa Cecília se enfrentarão pelo Grupo B. No domingo (26), no Polo Siriema, haverá o duelo entre Timbaúba e Carrapato.

Resultados

Sábado (18) – Polo São João

Lages 0 X 1 Cangati

São João W X O Olho D’ Água


Domingo (19) – Grupo A

Bela Vista 1 X 0 Maracajá

Leão do Mercado 0 X 2 Arrudas

Próximos Jogos

Sábado (25) – Grupo B

14 h – Leão da Rua Nova X Entre Rios

16 h – Serrote x Santa Cecília

Domingo (26) – Polo Siriema

16 h – Timbaúba X Carrapato

Mais informações:

(85) 3320-1338 – Prefeitura de Paramoti

(Alternam Gomes - Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário