sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Prefeitura e CMDCA promovem o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

A Prefeitura de Canindé e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveram o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef, Município Aprovado – Edição 2009/2012. O evento aconteceu no último dia 15 de setembro, no Centro de Treinamento.
O objetivo principal foi a discussão, pelos diversos segmentos e instituições presentes, das ações do Plano de Ação Municipal que deve garantir a melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes canindeenses nas áreas de Educação, Saúde e Ação Social até 2012.
Na abertura o prefeito Cláudio Pessoa e os secretários Aline Macedo (Saúde) e Linderval Moura (Educação) e a sub-secretária Maria das Graças Almeida (Ação Social) ratificaram o apoio no cumprimento das ações apresentadas no Fórum.
Prestigiando o evento estavam Michel Brito, Heitor Pessoa, vereadora Mariinha Coelho, secretário Airton Maciel, a presidente do C.M.D.C.A. Conceição Rocha, coordenadores, professores, conselheiros, do coordenador do Arte e Cultura nas Escolas Ramon Braga e de Sônia Freitas, articuladora municipal do Selo Unicef.

(Clara Moura - Assessora de Imprensa da Sec. Educação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário