terça-feira, 1 de junho de 2010

Ordem de serviço da urbanização da Estátua de São Francisco será assinada nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira será assinada a ordem de serviço para a urbanização do bairro Alto do Moinho/Palestina, onde está localizada a estátua de São Francisco a maior estátua sacra do mundo, localizada em Canindé. Cerca de 2.280 milhões de reais é o valor destinado à obra. A estátua foi inaugurada em 2005 e desde então era o único atrativo do local, a partir desta urbanização serão contruídos: estacionamentos, banheiros, boxis para comerciantes, avenidas de acesso, local para celebrações de missas, além de nova iluminação e outros espaços.
O Prefeito Cláudio Pessoa em recente entrevista a uma emissora de rádio da cidade disse, "parece que São Francisco queria que eu realizasse esse trabalho, pois sou muito perfeccionista". Nós do Blog Canindé Agora esperamos que ao final das obras os canindeenses e todos os romeiros e visitantes possam se orgulhar ainda mais do nosso monumento.
A assinatura da ordem de serviço para a urbanização da estátua de São Francisco será as 10:00h da manhã no auditório da Prefeitura Municipal de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário