segunda-feira, 24 de maio de 2010

Prefeitura realiza simpósio de Educação Ambiental

A Prefeitura de Canindé, através das Secretarias Municipais da Educação, Meio Ambiente e Turismo, realizarão o I Simpósio de Educação Ambiental - Cuidar do Meio Ambiente é Cuidar da Vida.

Os objetivos são favorecer reflexões sobre as políticas públicas voltadas para o meio ambiente e valorizar e difundir os trabalhos científicos dos educandos e educadores, tendo como meta principal envolver 50% (cinqüenta por cento) dos Centros de Educação Infantil, 100% das escolas municipais da sede e 30% das escolas da zona rural.

No Simpósio serão expostas as produções científicas pesquisadas nos Centros de Educação Infantil e nas Escolas Municipais, socializando conhecimentos e experiências entre expositores, estudiosos, convidados e comunidade.

O evento, que acontecerá dia 02 de junho, na Quadra Paroquial, está sendo coordenado pela equipe do Canto do Conto e do Projeto Jornal em Ação na Escola, com apoio de todas as Secretarias Municipais, 7ª Crede, Escolas Estaduais e Privadas, IFCE, Instituto Acerte, Escola de Segundo Tempo José Freire de Freitas e imprensa local.

(Clara Moura - Assessoria de Comunicação - Sec. Educ.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário