Os gols da partida foram marcados na etapa final. Logo aos dois minutos, João Marcos fez bela jogada e tocou para Misael, que, dentro da grande área, bateu cruzado, sem chances para o goleiro Fabiano, deixando o Ceará em vantagem.
Tatu deixou tudo igual aos 28 minutos. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o atacante, que encheu o pé e deixou o Fortaleza perto do título, mas dez minutos depois, Geraldo, de cabeça, colocou novamente o Ceará na frente e o jogo foi para os pênaltis.
Nas cobranças, melhor para o Leão, que desperdiçou apenas uma cobrança (Bruno de Jesus), contra três do Ceará (Erick Flores, Ernandes e Misael). Fortaleza Campeão Cearense de 2010.
FICHA TÉCNICA:
CEARÁ: Diego; Diogo (Luizinho), Fabrício, Anderson, e Thyago Fernandes (Ernandes); Michel, João Marcos, Geraldo e Erick Flores; Preto (Wellington Amorim) e Misael Técnico: PC Gusmão
FORTALEZA: Fabiano; Peter, André Turatto, Leomar e Guto; Gilmak, Coquinho, Bismarck (Tatu) e Eusébio (Alex Gaibu); Paulo Isidoro e Betinho (Bruno de Jesus). Técnico: Zé Teodoro
Renda: R$ 914.920,00
Público Pagante: 52.766
Público Total: 57.489
(Fonte: O POVO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário