terça-feira, 4 de maio de 2010

Divulgada lista de isentos do Vestibular e Exame de Seleção do IFCE em Canindé

Termina nessa sexta-feira, 7 de maio, o prazo para inscrições dos processos seletivos do Instituto Federal de Educação campus de Canindé. A lista de isentos em ordem alfabética foi divulgada nessa segunda-feira, 3. Em apenas uma semana, 629 pessoas solicitaram a isenção de taxa somente em Canindé e agora precisam conferir se foram contemplados com a isenção de 100% ou de 50%.

Mesmo que a pessoa tenha conseguido isenção total, ou seja, não vai pagar a taxa de inscrição, ou ainda que ela tenha conseguido pagar somente 50% da taxa, precisa se inscrever pela internet em um dos quatro cursos ofertados nesse semestre: Técnico Integrado em Eventos, Licenciatura em Educação Física, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Gestão do Turismo.

Os candidatos que não conseguiram a isenção total ou que vão ter que pagar 50% da taxa, precisam apresentar à Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei Orlando (Rua Paulino Barroso Nº 1289, Bairro Imaculada Conceição) o número de protocolo gerado pela inscrição on line e o original do boleto bancário pago para confirmar a inscrição. Confira abaixo a lista dos isentos, as provas anteriores e o link da página de inscrições.

As taxas de inscrição são de R$ 60,00 para o Vestibular e de R$ 35,00 para o Exame de Seleção. Para se inscrever no Exame de Seleção é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. Para concorrer ao Vestibular é necessário ter concluído o Ensino Médio ou curso equivalente. As provas do Vestibular acontecerão numa única fase no dia 6 de junho, das 8h às 12h. As provas do Exame de Seleção acontecerão numa única fase nos dias 13 de junho, das 8h às 12h. Mais informações: (85) 3343.2232.

Veja a lista completa no link abaixo:

http://www.caninde.ifce.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20:divulgada-lista-de-isentos-do-vestibular-e-exame-de-selecao-do-ifce-em-caninde&catid=1:concursos

Mais informações: (85) 3343-2232

(Fonte: IFCE - Canindé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário