segunda-feira, 3 de maio de 2010

Irmãos são presos acusados de roubar carga de botijões de gás em Canindé

Dois irmãos foram presos em Canindé (região do Cariri) neste fim de semana por policiais rodoviários federais com apoio da Força Tática de Apoio. A prisão ocorreu na fazenda Salão dos Marianos, localizada na BR-020 (Km 291).

De acordo com a PRF, João Paulo Coelho de Sousa, 30 anos, foi preso por constar contra ele dois mandados de prisão em aberto por homicídio e lesão corporal. João Paulo estava portando um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

O outro homem preso é Antônio Gláucio Coelho de Sousa, 36 anos. Ele foi preso por estar portando um revólver calibre 38, também com 6 munições intactas.

Ainda segundo a PRF, na fazenda, de propriedade dos irmãos, foi recuperada parte de uma carga de 500 botijões de gás, que haviam sido roubados na noite de sexta-feira, 30. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Canindé.
(Fonte: O POVO)

2 comentários:

  1. Prezado,
    Vejo em seu blog bom design, é patrocinado e outros trens afora. Mais o que vejo e é como uma especie de aviso de que quando assumir compromisso com terceiros, assine o seu blog ou site, pois isto lhe trará credibilidade de novos anunciantes. Outro ponto é que quando nós divugamos alguma notícia de outros sites REVISE, pois é primordial a notícia está limpa e verdadeira, sem deixar dúvidas ao leitor que você manipulou ou auterou a mesma. Canindé é Sede Regional do Sertão Central com várias representatividas Municipais, Estaduais e Federais. Para finalizar se vc não pode com o pote não na rodia!

    ResponderExcluir
  2. Não cometa outro erro: Não esconda seus erros, só crescementos corrigindo-os e ainda aprendemos com os mesmos!

    Parabéns!

    ResponderExcluir