sábado, 4 de dezembro de 2010

Enquanto manifestantes quebram a Câmara Municipal, eles dão risada

O que aconteceu na manhã desta sexta-feira foi lamentável. Baderneiros, e não trabalhadores, resolveram quebrar o patrimônio público sem motivo. Mas, encontramos em algumas fotos e vídeos divulgados por sites e emissoras de tv, algumas pessoas que, antes, durante e depois da quebradeira estavam simplesmente rindo, aplaudindo e apoiando o que estava acontecendo naquela hora. É vergonhoso.
Veja:


Irade - Fiel aliado do vereador Ximenes Filho, momentos antes da quebradeira ele estava dentro do plenário no espaço reservado aos vereadores.

Gustavo Justa - Filho do vereador Chico Justa. Enquanto quebravam o plenário da Câmara, ele simplesmente começava a rir da situação.

Lia - Fiel aliada do vereador Ximenes e de Rozário Ximenes. Também riu da situação. Parecia gostar do que estava acontecendo.

Ximenes Filho - Poucos minutos depois dos manifestantes destruírem o plenário da Câmara e pouco antes de conceder uma entrevista à TV Jangadeiro. Do que ele está rindo?

(Créditos: Irade: Imagem retirada da matéria feita pela TV Jangadeiro. Gustavo Justa e Lia: Foto extraída do Blog 540. Ximenes Filho: Imgem retirada da matéria feita pela TV Jangadeiro.)

6 comentários:

  1. E o povo ainda dá crédito a um sindicato guiado pelo VAGABUNDO, a maior DESGRAÇA que já apareceu em nosso município.

    Ainda vem de Quebra o Celso do PT e o Frei Jean (BAMBIS)

    ResponderExcluir
  2. É natural e EU acho até saudável que alguns meios da imprensa sejam tendenciosos. Jornalismo não é feito por robôs. Acredito que um bom jornalista relata e expõe SIM suas opiniões. Mas sejamos SÉRIOS, no sentindo moral e ético da palavra.
    "Baderneiros, e não trabalhadores". Acredito que foram trabalhadores - e forças políticas - que agiram como baderneiros. Há aí motivos de sobra para um direito de resposta.
    "resolveram quebrar o patrimônio público sem motivo." Ora, houve um motivo. Se há razão nesse motivo não há. É outra coisa, aliás, é o momento ideal que se defenda o ponto de vista do blog. É vergonhoso sim, mas não perde muito para a FORMA como o Blog se posiciona, e não me refiro aqui ao posicionamento do Blog si.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, se alguém comenta algo que em relação a atual gestão municipal que desagrade o administrador do blog, ele imediatamente remove o comentário, já quanto aos outros podem ser chamados de vagabundos e gays que o comentário permanecerá.

    Sara Goes, concordo com você em parte, em relação a um jornalista expor suas opiniões políticas, pois acho que ele pode fazê-lo sim, só que dentro do ambiente adequado, como não é o caso do nosso amigo aqui, que faz uso do seu blog de notícias pra defender os seus.
    Por que ele não cria um blog de conteúdo totalmente político e divulga o banner neste, pois quem tiver interesse irá visitá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. só acho que cada um deve assumir com suas obrigaçãoes, pois a população só quer o que é direito dos mesmos...

    ResponderExcluir
  6. kero que tire minha foto e meu nome do site por favor. ass. lia vieira martins

    ResponderExcluir