sábado, 4 de dezembro de 2010

Banda de Canindé é destaque no mundo do rock


Elétricos, Entrosados e Colados ao próprio som, assim podemos começar a definir o Hardcore do Sertão Central do Ceará. EFEITO COLA surgiu em Canindé no ano de 2005, a proposta é simples, um Hardcore forte e rápido músicas que falam de esportes e do cotidiano, influenciados por Dead Fish, Raimundos, Ramones, Nofx, dentre outros.
Em 2009 vem à concretização do trabalho com o primeiro EP “O Tempo”. Kelviton Soares (Bateria), Júnior Cavalcanti (Baixo), Ismael Mendonça (Guitarra), Demontiê Sousa (Vocal), vêm percorrendo palcos divulgando o EP, palcos que já dividiram com Raimundos, Sugar Kane, Cueio Limão, Piron Heron e tantas outras bandas no Underground Nordestino. No ano de 2010 foram selecionados para a Seletiva do Canta Ceará realizado em Quixadá, ocorreu no mês de setembro mês esse que banda fez sua primeira Turnê pelo Nordeste percorrendo as cidades de Fortaleza (Ce), Natal (RN) e Recife (PE).



Ao invés de um pandeiro/Eu tenho uma guitarra em minhas mãos/E tira um som de um jeito diferente/Do que se vê lá no sertão



No próximo dia 10, a banda vai se apresentar no The Pub em Fortaleza com a banda Capixaba Dead Fish - ES. O endereço do The Pub é: Rua Dragão do Mar, 198.



www.myspace.com/efeitocolahardcore



Contatos: (85) 9653-2799


(85) 8511-8940



E-mail: efeitocolahardcore@gmail.com / juniorokeiro@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário