segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Registrada primeira candidatura para a Mesa Diretora da Câmara de Paramoti

Em sessão realizada na manhã da última sexta-feira (26), no plenário da Câmara Municipal, foi oficializada a primeira chapa para as disputas pelo comando daquela casa legislativa, durante o biênio 2011-2012.

A formação é encabeçada pela vereadora Telvânia Braz (PHS) e tem como vice a parlamentar Celene Araújo (PT). Completam a chapa os vereadores Antônio Carlos Teixeira (PPS) e Edite Peixoto (PT), para as funções de primeiro e segundo secretários respectivamente.

A vereadora Cláudia Santos (PT) manifestou o interesse dela em disputar contra Telvânia pelo cargo máximo do Legislativo local. Cláudia, no entanto, ainda não formalizou a candidatura à presidência. Ambas são da base aliada do prefeito Marcos Aurélio. A eleição está marcada para 10 de dezembro próximo, a partir das 10 horas, no Plenário Itaércio Feijó Rocha.

A Câmara de Paramoti é presidida, atualmente, pelo vereador Francisco José Lopes (PPS). Os demais parlamentares municipais são Pedro Medeiro (PP), Luís Lopes Alves (PSDB) e Wilson Miranda (PSDB).

Colaborou Jaquison Gomes

Alternam Gomes

(85) 9160-5058/ 8836-8018

Nenhum comentário:

Postar um comentário