terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vereadores 'preguiçosos' descansam em sítio, a poucos dias da eleição da Câmara Municipal






Tudo indica que os alguns vereadores de Canindé trabalharão no período das férias, já que estão de folga até o dia da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. Sumidos do cotidiano do município, há quem diga que os mesmos estão descansando em um sítio bastante confortável, fora da cidade. Os vereadores Alexandre, Panta, Chico Justa, Robson Saraiva, Zeleide, Ximenes Filho e sua esposa Rozário Ximenes, além de vários convidados, articulam seus posicionamentos políticos escondidos da sociedade. Mas segundo o atual presidente da Câmara, Robson Saraiva, estes vereadores estariam fugindo de um suposto assédio financeiro do prefeito Cláudio Pessoa, faltando pouco menos de uma semana para a eleição da nova mesa diretora da casa, dia 3/12. Por isso se isolaram. Teoria que não convence; Se isso realmente tivesse acontecido, os vereadores que se dizem tão sérios não aceitariam tais propostas, e também não precisariam se esconder. Seria mais fácil dizer não, e tocar a vida normalmente. Na teoria, esses políticos querem o bem da cidade e outras coisas mais que já somos acostumados a ouvir. O que acontece na prática, é um terrorismo barato, praticado por políticos sujos e alguns professores analfabetos que pregam a discórdia entre as pessoas da cidade, inclusive entre eles mesmos.

Foi o que aconteceu na última campanha para deputado estadual. Quem não lembra dos candidatos Ximenes Filho e Chico Justa "brigando" por votos em carros de som, ou até mesmo discutindo seriamente dentro da Câmara de Vereadores de Canindé. Quem não lembra do então candidato a vereador Ximenes dizendo em palanques que o então candidato a vereador, Alexandre estava oferecendo Carteiras de Habilitação em troca de votos.
Hoje, estão unidos em nome do PODER.



Título da matéria publicada no Blog do vereador Chico Justa


Todos esses políticos dizem estar ao lado do povo. Mas o que estamos constatando é que os mesmos estão se escondendo do povo e de suas responsabilidades políticas.

As teorias não são praticadas por esses vereadores, que se dizem sérios. Os últimos acontecimentos que Canindé vivencia, através deles, é puro terrorismo.

Em tempo: Esperamos que esses vereadores trabalhem durante as férias para compensar os dias de folga.

2 comentários:

  1. BANDO DE SAFADOS QUE SÓ PENSAM EM SI, CONCORDO COM A MATÉRIA SE ALGUÉM TIVESSE PROMETIDO ALGO PRA ELES ERA SOMENTE DIZER NÃO E NÃO FICAREM SE ESCONDENDO. BANDO DE PILANTRAS SAFADOS ACHO QUE O POVO DE CANINDÉ DEVIA ERA PROCURAR MANDAR EMBORA ESSAS PÉSSIMOS CIDADÕES NO LUGAR DE FICAR OUVINDO PICUINHAS CONTRA O PREFEITO. POVO BURRO!!

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha!
    Onde iremos parar???

    Será que a justiça realmente vai dar ganho de causa a esses sanguessugas?

    Vereadores... fazer aliança c/Ximenes Filho? Pelo amor de Deus, onde vcs estão com a cabeça? Vcs foram eleitos pelo povo da mesma forma que o prefeito foi. Vcs deveriam estar ao lado do povo.

    5 mil assinaturas? Vamos tb pegar assinaturas de quem não quer o Ximenes Filho novamente no poder... preparem canetas, pq não existirão canetas suficientes no mundo para tantas assinaturas contra essa PALHAÇADA. Enquanto eu for eleitora desse município NUNCA votarei em nenhum desses PALHAÇOS.

    ResponderExcluir