quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vereadores de Canindé discutem com deputado na Assembléia Legislativa

O Blog recebeu uma informação de que na tarde da última terça-feira, um grupo formado por alguns vereadores de Canindé esteve na Assembleia Legislativa para tratar de assuntos pessoais com parlamentares. Dois desses vereadores fizeram duras críticas ao Prefeito Cláudio Pessoa. Chico Justa, Ximenes Filho e mais dois vereadores foram à Assembléia e pagaram um baita vexame.

Ao percorrerem os corredores do lugar, eles encontraram o Deputado Estadual Ely Aguiar, que logo perguntou como estava a cidade. Grosseiramente os vereadores disseram que a cidade está se acabando, criticando a atual administração municipal. Em seguida, Ely Aguiar, perguntou pelo seu amigo 'Cajuzim', que é bastante conhecido em Canindé. Nesse momento o vereador Chico Justa tomou a frente e soltou: "'Cajuzim' é um babão do prefeito!". Foi aí que os ânimos ficaram acirrados, pois o Deputado Ely Aguiar é muito amigo do 'Cajuzim' e do Prefeito Cláudio Pessoa. Ele não gostou nada do que ouviu, e criticou a postura dos vereadores, sugerindo que os mesmos fossem trabalhar pelo povo, e que parassem de apenas ficar criticando os outros.


Que vexame!

3 comentários:

  1. Isso é uma vergonha não sei porque o povo canindeense ainda aceita essas imbecis continuarem representando nosso município ou o povo esqueceu que o Sr. Ximenes Filho roubou tanto que o nosso município era página de jornal frequentimente e que seu amiguinho Chico Justa estava o seu lado sempre. Abre o olho Canindé.

    ResponderExcluir
  2. sou canindeense moro em sao paulo ha 21 anos vim para ca pois meu CANINDE nao me ofereceu nenhum FUTURO quando concluir meus estudos no colegio est. PAULO SARATE,pois bem,vejo que meu CANINDE nao mudou nada.Quero dizer para esses vereadores se unirem e trabalhar para que nossos JOVENS tenham um futuro em CANINDE e nao saiam para outras cidades.Para que nossos JOVENS nao se tornem ossiosos,trabalhem juntos vereadores,prefeito,povo para que nossoCANINDE uma cidade tao bonita tao visitada se torne tambem uma cidade de futuro para nossos JOVENS.
    Nao pense nos seus BOLSOS senhores VEREADORES.
    i

    ResponderExcluir
  3. EU SEMPRE DIGO NOS BLOG´S DE CANINDÉ,ENQUANTO OS VEREADORES NAO SE UNIREM AO PREFEITO PARA APROVAR AS COISAS BOAS PRO MEU CANINDE E PARA O CANINDENSE, O CANYS VAI SO AFUNDA. AI DEPOIS OS OPOSITORES DIZ ASSIM, "OLHA ESSE LUTIANE É BABAO DE MAIS". NAO AMIGOS, SE A CAMARA DE VEREADORES TRABALHAR COM HONESTIDADE COM O PENSAMENTO DE COLABORAR COM O MEU TORÃO E O PREFEITO NOSSA CIDADE SÓ CRESCE. ESTA NA HORA CLAUDIO PESSOA VC TER A MAIORIA NA CAMARA,SERÁ QUE O POVO FICARAR TODA HORA NAS MAOS DE VEREADORES QUE SO PENSAO EM SI. ASSINA LUTIANE MARTINS FILHO DESTE CANINDÉ QUE UM DIA EU VEJO FUTURO. MAIS ISSO SO VAI ACONTECER QUANDO O PREFEITO TIER A MAIORIA NA CAMARA DE VEREADORES....... VEREADORES SE UNA COM O PREFEITO POIS TENHO CERTEZA QUE VC´S QUE TIVER AO LADO DO PREFEITO E DO POVO, COM CERTEZA ESSE MESMO POVO SABERÁ RECONHECER O TRABALHO DE VC´S.

    ResponderExcluir