segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vereador denuncia Prefeito de Canindé, mas não consegue provar nada contra ele

O vereador Chico Justa (PTC), disse na Câmara Municipal na sessão da última sexta-feira, 5, que o Prefeito Cláudio Pessoa deveria ser cassado por supostos desmandos em sua administração. Segundo o vereador a Câmara está sendo co - responsável com isso.

O vereador Chico Justa parece mesmo convícto que suas denúncias são verdadeiras, contudo não conseguiu prová-las e por isso elas não tem nenhuma credibilidade. A maior reclamação do vereador Chico Justa é com a malha viária da cidade, que não está em boas condições, sendo que o mesmo já é vereador pelo quarto mandato concecutivo e ainda não conseguiu resolver alguns problemas do seu bairro, o João Paulo II.

O vereador Chico Justa, durante muitos anos esteve ao lado do também vereador Ximenes Filho e após algumas "crises" os dois romperam na política e na amizade, o que rendeu troca de acusações e ameaças entre os dois. Chico Justa esteve ao lado do Prefeito Cláudio Pessoa, que defendia constantemente e que do qual também se afastou na política e na amizade. Recentemente o vereador se aliou novamente com o vereador Ximenes e passou a elogiá-lo. E nas últimas eleições tanto Chico Justa quanto Ximenes Filho foram candidatos a Deputado Estadual, fato que fez os dois romperem novamente.

Algumas denúncias do vereador não tem nenhum fundamento. Segundo o mesmo as estradas vicinais (zona rural), não estão sendo feitas, mas atualmente dois tratores estão fazendo esse trabalho em todas as localidades. A "Operação Tapa Buracos" nunca parou e continua recuperando as ruas da cidade e várias ruas estão recebendo pavimentação em pedra tosca. Os trabalhos de asfaltamento e embelezamento da Avenida São Francisco já começaram, já as principais ruas de Canindé serão asfaltadas nos próximos dias.

O fato é que o vereador Chico Justa só está criticando o Prefeito Cláudio Pessoa por não estar mais participando da administração municipal.

5 comentários:

  1. Que coisa feia hein sr.admin deste blog, entrando em briga de político e defendendo explicitamente os seus.Ora rapaz, lembre-se que por aqui passam leitores da situação e oposição, além dos neutros(eu), portanto já que não pode agradar a todos, faça suas matérias se transformarem em notícias e informações de qualidade, pois garanto que você tem capacidade para isso,ao invés de ficar choramingando denúncias feitas contra os seus...

    Veja como age um jornalista de verdade no endereço abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=Kv0rSqQmkTE

    "Garanta seu emprego, que eu garanto minha dignidade"

    ResponderExcluir
  2. Concordo tb que não se pode existir denúncia sem provas.
    Sendo assim seria muito fácil sair denunciando pessoas por aí...

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia hein sr Canindé, Voce entrando nessa querendo defender explicitamente esses vereadores. Rapaz voce lembra que DISSE QUE É NEUTRO? NAO VOCE É OPOSIÇÃO, MAIS NA VERDADE NAO TEM CORAGEM DE SE ENDENTIFICAR POR AQUI.
    "Garanta seu emprego, que o dono do blog garante o dele com dignidade"

    ResponderExcluir
  4. Caro cidadão(já que também não se identificou) de Pacatuba, visito este blog diariamente em busca de manter-me atualizado daquilo que acontece e merece ser destaque na mídia em geral.
    Sobre meu comentário a esta matéria, explico o porque: BLOG CANINDÉ AGORA - NOTÍCIAS COM QUALIDADE. Onde está a qualidade numa notícia cujo tema é defender interesses próprios, deixando de lado o profissionalismo? afinal o blog é de notícias ou político? como é de notícias, com uma matéria assim, foge totalmente da realidade.A não ser que este blog mude o foco para a política, pra rebater críticas feitas pelos demais.
    O motivo do meu repúdio é porque nos dias atuais, não temos mais uma imprensa limpa e neutra politicamente falando, todos defendem seus interesses e por muitas vezes ocultam a verdade dos cidadãos só por protegerem político A ou B.
    Não é merecedor de meu apoio vereador algum, candidatos ou prefeito idem, pois assim como muitos brasileiros, fiquei desiludido com a política logo assim que a conheci.
    Nunca verás por aqui comentários meus criticando e nem defendendo prefeitos, vereadores atuais e os que virão por aí.Pois como relatei no comentário anterior, sou NEUTRO politicameente falando.
    Do mesmo modo o blog deveria seguir, já que o tema é noticiar e não politicar.

    Portanto Sr.Pacatuba,
    "Cuide de sua cidade(que por sinal é bela), que de Canindé cuidamos nós"

    Ah, visitei seu blog !

    ResponderExcluir
  5. sr. pacatuba e senhor canindé agora ; voces estão sendo por demais tendenciosos e estão merecendo o aperreio q estão pegando do sr. canindé. parabens , sr canindé e senor dono do blog , tenha mais cerimonia ao defender/ bajular o patraõ...

    ResponderExcluir