segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dia do Radialista é comemorado em Canindé


No último sábado, dia 6 de novembro, o Colégio Menino Jesus realizou uma homenagem aos comunicadores e radialistas de Canindé. O dia do Radialista é sempre lembrado pelo Colégio, que também é responsável por eventos dedicados a várias datas comemorativas, como o Dia do Folclore, além de vários outros.

Os profissionais das emissoras: Rádio Jornal, FM Líder, Rádio São Francisco e Aquarela FM de Canindé e da Rádio Vanguarda AM de Caridade, além dos profissionais do Jornal de Mão em Mão, RedeTV e TV Diário participaram na Fazenda Japuara de um jogo de futebol. Logo após o jogo, um jantar foi servido para os profissionais.

Alguns radialistas falaram da importância daquele dia para a classe e outros reivindicaram a recriação da Associação dos Radialistas de Canindé. Autoridades da cidade e proprietários de algumas emissoras gravaram vídeos em que os mesmos aparecem parabenizando os radialistas.

O casal Romeu Rocha e Joane Laurênio, proprietários do Colégio Menino Jesus, estão de parabéns por proporcionarem momentos tão descontraídos e felizes para os os profissionais do Rádio de Canindé.

(Fotos: Antônio Carlos Alves - Blog 540)

Nenhum comentário:

Postar um comentário