sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Secretaria de Ação Social promove encontro regional

Com o objetivo de orientar a implantação da vigilância socioassistencial e revisão do plano da assistência social para o ano de 2011, a prefeitura de Canindé através da Secretaria da Assistência Social, promoveu um encontro regional no último dia 28/10, com os municípios: Canindé, Caridade, Paramoti, Itatira, Madalena, Boa Viagem, Pedra Branca, Quixeramobim, Quixadá, Banabuiú, Ibaretama, Ibicuitinga e Choró.

O temas básico discutido: Orientar sobre a Implantação da Vigilância Social da Política Municipal de Assistência Social:

As palestras estão a cargo das técnicas da Secretaria do Trabalho e implementação Desenvolvimento Social do Estado, Francisca Maria e Manuela Dantas Paiva.

A política de assistência social trabalha na perspectiva de implantar nos município o sistema de vigilância social, o qual deverá possibilitar e subsidiar o planejamento com base nas demandas de vulnerabilidade e risco social existente nos territórios assistidos por essa política.

A iniciativa é da secretaria da Ação Social de Canindé com total apoio do prefeito Claudio Pessoa.

(Chico Carlôto Da/Assessoria de Comunicação)

Um comentário:

  1. Oi Andson - a secretaria promove ou promoveu, quando foi ou quando vai acontecer....não tem data de nada, nenhuma, me diz, tô fazendo o jornal e essa materia veio assim incompleta...... Miriam Chaves

    ResponderExcluir