domingo, 24 de outubro de 2010

José Serra revela ter sofrido ameaças durante missa em Canindé

Durante ato político em São Paulo, o tucano relembrou o episódio tumultuado vivido no interior cearense.

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, durante ato de campanha no município de Araraguara, em São Paulo, voltou a falar das agressões que teria sofrido nos últimos dias. Entre as queixas do tucano, está a visita ao Ceará, quando participou de uma missa em Canindé, acompanhado do senador Tasso Jereissati e do ex-governador Lúcio Alcântara.

Relembrando o episódio tumultuado, Serra afirmou ter sido ameaçado e atribuiu os avisos a militantes do PT. “No sábado passado sofri ameaças quando saía de uma missa no Ceará. Uma tropa de choque organizada por um padre que é deputado estadual da Paraíba tentou me agredir e tive que sair escoltado pela polícia.”, revelou.

(Com informações do colunista Josias de Souza, Folha de SP. e Ceará Agora)

3 comentários:

  1. Esse Serra é um verdadeiro hipocrita, mentiroso ele saiu normalamente depois de ter atrapalhado a missa mais o resto de sua melicia. Uma verdadeira guangue. Safados

    ResponderExcluir
  2. É lamentável a falta de ética na política em nosso país, onde se tentam de todas as maneiras criar situações constrangedoras, não basta tantos problemas sociais que sofremos, querem ainda persuadir e iludir a opinião do povo que está cansado de tantas mentiras, por conta de uma política sem credibilidade, tentam envolver outras instâncias de nossa sociedade para manipular as massas, como é o caso da religião (independente da crença), a ecologia. Nesta época, ou pelo menos de 4 em 4 anos, os "políticos" são + religiosos e amantes da natureza, grande hipocresia, devemos ser neutros e atentos a todo este sistema, para tentarmos criar uma sociedade + justa e honesta.

    ResponderExcluir
  3. Meus Amigos e Amigas dos sertões de Canindé.

    O Brasil está em um importante momento de sua história política e social, com a oportunidade única de combater a nefasta ideologia do neoliberalismo, que tanto mal tem causado ao nosso país, principalmente com as idéias de enfraquecimento do Estado Nacional e de privatização das empresas brasileiras, postas em prática durante os anos do governo que praticamente doou nossas empresas a preços irrisórios, sem nenhum benefício para a população e agora novamente tentando voltar ao poder na presidência da república.

    Consciente de nossas responsabilidades na defesa do patrimônio nacional, Nós, representantes de servidores ativos e aposentados de instituições estatais de promoção ao desenvolvimento regional, dirigentes de sindicatos, de centrais sindicais e de associações de funcionários, afirmamos que a vitória de DILMA é fundamental para o desenvolvimento do Nordeste e o fortalecimento dessas entindades estatais de desenvolvimento regional do serviço público.

    Assim, vimos convidar a todos e todas para neste Domingo (31/10) votar em DILMA - 13 para presidenta do Brasil, em defesa do desenvolvimento do Nordeste, do Brasil e das empresas públicas

    Conto com o seu voto e da sua família.

    MANINHO CUNHA
    Diretor do MOVA-SE / ASSEMA / FUASPEC
    Suplente de Deputado Estadual

    ResponderExcluir