segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Em Canindé, criança cai de pau-de-arara e sofre fratura no crânio

Segundo informações de familiares, ele está melhorando e deve ser transferido para a enfermaria do IJF ainda nesta segunda-feira

O menino Leonardo Sousa, de 9 anos, caiu de um pau-de-arara na última sexta-feira (3) e encontra-se internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele sofreu o acidente quando voltava da escola para casa, no Distrito de Santa Maria, em Canindé, por volta do meio dia.

O motorista fugiu sem prestar socorro. O irmão dele, de 14 anos, foi quem o socorreu para casa. Em seguida, Leonardo foi levado por uma ambulância do SAMU para o hospital local. Depois, foi transferido para a Capital.

No IJF, ele se submeteu a uma cirurgia de urgência no crânio e encontra-se da UTI do hospital. Segundo informações de familiares, ele está melhorando e deve ser transferido para a enfermaria ainda nesta segunda-feira (6).

O padrasto do menino foi à Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com informações de familiares da vítima, o motorista já teria sido preso, mas sua identificação não foi revelada.

(Fonte: Jangadeiro OnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário